InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Escolha uma opção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 15:53

fome >,<






ser torturada cruelmente ou deixar seu guy preferido ir no seu lugar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 15:55

dude...
dificil...
mas eu morreria vendo ele lá, então eu vou... o.o'
(masoquista!!)





comer arroz com larvas ou macarrão com minhocas?

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Kemilly Judd
Active
Active


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 16:15

Comer a comida da mae de alguma de vcs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 17:46

Oo... naum tem opção pra mim??




ficar uma semana se tomar banho ou ficar uma semana sem poder sair de dentro de uma piscina (tipo... pra nada...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 18:15

uma semana sem banho






assistir Faustão ou Gugu?

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 18:21

Nossa... Faustão


Eua ou Inglateraa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 19:22

Inglaterra





China ou Afeganistão? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1077
Idade : 24
Data de inscrição : 29/05/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 19:40

china

Bush ou Osama?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 19:55

Osaminha neh






Talibã ou as FARC?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1077
Idade : 24
Data de inscrição : 29/05/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 20:07

Talibã :s

PCC ou Comando Vermelho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 20:28

Comando Vermelho...



Preto ou Branco?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 20:43

branco





assaltar um banco ou matar alguém?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 21:25

assaltar um banco

morrer por alguem ou alguem morrer por vc?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 21:45

alguém morrer por mim *sai correndo*





ironia ou sarcasmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 21:48

ironia



sofrer por amor ou sofrer pela morte do amado??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:08

sofrer pela morte do amado






torturar ou ser torturada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:13

Torturar (6


ser rica e ser infeliz ou ser pobre e ser feliz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:35

ser rica e ser infeliz *sai correndo e se esconde*
(ah não, não quero ser pobre dude xD)






ter um carro velho que qse não anda mais ou andar de busão msmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:40

[off]toh contigo Lah.. tbm ia escolheer essa... xD[/off]


terum carro velho... pelo menos eh meu.. e depois eu mandava pro PIMP My Ride Cool




porsche ou ferrari?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:45

volvo *morre* tah vou responder direito xD
porsche





Lex Luthor ou Coringa? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:52

Coringa... ai ai o Hedge... *chora*


Batman ou Robin?

Oo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 22:53

Batman





Spiderman ou Superman?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 25th 2008, 23:00

aiai... o Aranhaa \o/ meu preferidoo xDD


Ter poder de voar ou o poder da mente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 26th 2008, 01:22

poder da mente (uuuh, Alice, Edward *morre*)






ser sequestrada por vampiros ou lobisomens?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Julho 26th 2008, 11:39

vampiros! (pelos Cullen de preferencia... ashaushsuaush xP)






Deixar sua familia morrer ou ter q matar o seu McGuy preferido?
OMFG!!

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Escolha uma opção.   Hoje à(s) 08:52

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Escolha uma opção.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ajuda com escolha baixo
» Dúvida na escolha de ponte.
» Ser ou Estar - A escolha é sua
» Escolha de transformadores 220V/110V
» Qual a melhor escolha de custo x beneficio das opções alternativas na linha do Jazz bass?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: