InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 solução dos problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sweet
StarSurfer
StarSurfer


Número de Mensagens : 4751
Idade : 25
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:30

compra um jornal e leia (o.o')

quero ir pra Inglaterra ://

(sem criatividade pra tudo)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:30

tente abrir os olhos!



quero ler uma fic boa, mas nao sei qual
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:31

uuups, respondi a da lah,
sorry sweet.



quero ir pra Inglaterra ://



junta grana e vai!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:33

ah Biazinha, lê Give me novacaine..eh nova e eh legal xD







estou com fome de pizza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sweet
StarSurfer
StarSurfer


Número de Mensagens : 4751
Idade : 25
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:36

Liga e pede uma.. ou faz mini pizza com pão de forma o.o'

quero ver um filme

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:39

procura na TV e tals..ou pega algum dvd que tu tenha em casa e assista xD





quero fazer um bonequinho de neve *-* mas aqui não neva ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:41

faz um boequinho de lama /0/






eu PRECISO fazer um exercico de matematica mas nmg me ajuda o_O'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:44

senta e chora






eu quero um Edward *morre*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sweet
StarSurfer
StarSurfer


Número de Mensagens : 4751
Idade : 25
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:45

eu até te dou ele mais vai ter q dividir u.ú


quero sorvete mas to com gripe comofaz?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:46

se vc ja ta doente, entao toma logo o sorvete, piorar nao vai xP








eu quero sair andando pela rua, mas ta de madrugada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:47

pega uma faca de cortar peixe e sai igual oras xD






quero um carro, mas não tenho dinheiro pra comprar um
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 2248
Idade : 24
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 22nd 2008, 22:56

rouba um.
HUAHAUAH



quero comer pao com ovo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 13:49

oxi, eh soh fritar o ovo e colocar no pão...






Eu quero casar com o Dougie! xD
*eu já devo ter colocado isso, mas fazer o q? Eu quero msm... u.ú*

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 14:57

leva ele pra Las Vegas e se casa lá xD






quero dinheiro...xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thalita,
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1754
Idade : 23
Localização : Mgá, Paraná
Data de inscrição : 28/10/2007

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 15:30

vai no banco...



eu quero sumir ;~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13480696135564168095
----
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1343
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 15:36

entra no quarda roupa e fica lá até a hora que vc achar que quer aparescer *eu faço isso*





Quero dar uns pegas no Strify, mais ele vive na Alemanha e é 5 anos mais velho que eu...o que faço?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 16:39

Muda pra lá e esse negócio de idade n tem nada a ver.. u.u'







Eu quero dinheiro pra ir pra Vegas casar com o Dougie!

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 16:43

assalta um banco. xD






eu queria ter uma sub-metralhadora pra matar as posers (que violência xD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity


Número de Mensagens : 7174
Idade : 27
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 17:04

Vai no morro e pede pro Baiano uma emprestada...





eu quero meu laptop de volta!

_________________


|| sweet dreams || fórum sweet dreams || weirdo store || saint broccoli || brown eyed girl ||
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 17:51

mas vai lá e pega!! (o que aconteceu com ele?? O.O)






eu quero ir no cinema..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
----
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1343
Data de inscrição : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 18:04

rouba o carro dos teus pais e vai





Quero ter cabelo liso msm quando eu saio da água...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 19:03

faz progressivaaa

resolveee.... experiencia proria.. xD


ngm me deixa em paz no msn Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 20:10

então fcha o msn! dude, pq tu entrou no msn se não queria ser encomodada?? xD




quero a Época mas não acho...¬¬ (eh a revista)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Larih
Intergalactical
Intergalactical


Número de Mensagens : 1327
Idade : 25
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 20:32

[off] pq eu precissa falar com algueem.. mas tipoo.. o ausente chama as pessoas neeh?? xDD [/off]

vá a banca de jornal mais proxima de sua casaaa... e veja se jah chegou xD


meu pc reiniciou sozinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/larisscp
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler


Número de Mensagens : 10445
Idade : 26
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Julho 23rd 2008, 21:10

[off] ahh sim, chama msmo...por isso que eu fico offline xD[off]


ele eh louco. interna ele (o pc)






meu monitor desliga sozinho da nada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: solução dos problemas!   Hoje à(s) 10:25

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
solução dos problemas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» pedal Electro Harmonix estalando quando liga
» Solução de problemas no Staner BS150w
» Problemas com HTML nas mensagens e assinaturas
» Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30
» Problemas com Contrabaixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: