InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Dreams...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
' Luub
Not active
Not active

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 19th 2008, 20:17

sonhar, a gente sempre sonha, pelo menos eu hehe, ignorem --' mas eu nunca tinha sonhado com o tom, qdo sonhei tomei um susto e bati a cabeça na parede fez o maior galo, no outro dia na escola todo mundo ficou perguntando: ' qisso lub? fugiu de um tigre? ' coisas do tipo, e eu respondia e que tigre ulalá, ignorem de novo :*
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 2248

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 19th 2008, 21:52

uma vez eu sonhei que o dougie falava comigo em português (y)
Ver perfil do usuário http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 806

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 20th 2008, 00:35

BiazinhaFabbro escreveu:
uma vez eu sonhei que o dougie falava comigo em português (y)

eu nunk sonho que eles falam em ingles ,

eu sonho mas com o harry não sei pq , e ele sempre ta me dando aula de bateria , e eu nunk fico histerica na frente dele , mas ai toda vez que eu vejo o Tom , eu erro a batida , ai , ele manda Tom ir embora !

vcs ja viram um video que harry ensina fernie (aquela apresentadora ) obviously , é sempre assim , Tom tah com a mesma regatinha , é a mesma bateria , é a mesma batida sempre , ! eu acho que eu ja tive esse sonho umas 5 vezes
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/nay_pires
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 894

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 20th 2008, 22:38

eu ja sonhei q estava me casando com o Doug...... aiaia..... sonhos....
Ver perfil do usuário
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Dreams...   Julho 20th 2008, 22:46

CASANDO , nossa !
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 20th 2008, 22:48

CASANDOOOO SIMM!

eu estava linda com um ventido lindo, e o Doug perfeito... aiii....
PQ QUE EU TIVE Q ACORDAR!!!! Mad
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 21st 2008, 02:30

CASANDO?
WTF? O____O'
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 21st 2008, 17:55

Casando e o Doug falava comigo em Portugues! xD
Ver perfil do usuário
----
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1343

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 21st 2008, 21:40

Eu sonhei que eu fui para Campos do Jordão pq o Tom Kaulitz estava lá, chegando lá eu fui no shopping de lá e encontrei com o Danny e o Tom, ai eu tirei foto e perguntei do Dougie ai eles falaram que ele estava lá, ai eu sai a procura do Dougie mais não achei e na hora q eu estava em uma saida do shop a calça do Tom cai e eu vou tentar tirar foto do momento mais ele naum dexa, ai eu finjo q estou tirando foto da paizagem e talz e encontro minha amiga numa van e na frent dela estava o Joe Jonas, ai eu pedi para ela pra poder entrar eu entro e só tem patricinha e talz, ai eu começo a conversar com o Joe ai eu jah apareço em casa com minha mãe me passando o telefone falando que era o Joe ai eu flei com ele e ele foi todo romântico e flou que me amava e talz...ai eu acordei, mais não me perguntem como eu lembro do sonho inteiro...eu lembro de todos os detalhes e foi estranho...e os meninos tinhas a voz deles msm e flavam português...
Ver perfil do usuário
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Julho 22nd 2008, 19:55

jhauhasuhauahu xD

ok, nao foi bem com mcfly, mas eu sonhei que eu tava um tobogã GIGANTE e tava chovendo demias, ai eu escorreguei, só que eu tava de uniforme de tocar [é um vestido longo preto, um salto gigante preto e toda maquiada xP] e eu tava com meu violino na mão e ai eu escorregava e quando eu chegava lá em baixo eu saia voando (?) e depois eu pousava (?) e via o danny tomando sol perto de uma piscina.
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Dreams...   Julho 24th 2008, 00:37

ok, esse foi tosco ,!

eu sonhei que parecia que estavam roubando minha casa (no dia do show de mcfly aqui) ai minha mãe mandava eu correr e no caminho eu me encontrava com o danny , e dizia a ele que o amava muito mas não podia falar pq tava fugindo de ladrão , ai nisso eu fui correndo , e eu paro na frente de um mar , e de repente aparece harry (judd) com harry (potter) *isso sempre acontece, não sei pq * dizendo que eu fosse com eles pq iam me ajudar a fugir , depois de um tempinho perguntando dicas debateria pro harry (judd) e perguntando pro harry(potter) se a cicatriz dele era um N ai eu chego na areia, e quem vejo lá TOM , mas ai o telefone toca , e eu vou atender (naõ me perguntem que telefone ) , e um cara disendo pra min , que a melhor musica do mundo , era uma lá que eu não me lembro o nome , eu chegava e disia com todo orgulho ,não a melhor musica é all about you , pq foi o Tom que fez , e é a musica mais linda do mundo , depois que eu desligo o telfone , ele vempra min , me da um sorriso , e me abraça disendo brigada , que eu tinha salvado a vida dele ! HÃÃ ! depois disso eu so sei que eu passei o dia feliz me lembrando do sorriso dele !

estranho , mas se vcs repararam , mas o dougie não entrou na historia , engraçado mas eu nunk sonho com o dougie !

(eu acho que ele fica muito ocupado com o sonho das poynters , e não tem tempo para as outras )

UAHSUAHSUASHUAHSUAHSUHAUSH !!

texto gigante !
Deds
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 835

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Outubro 27th 2008, 12:47

nos sonhos das minhas amigas (inclusive nos meus), os que elas mais gostam são sempre os mais chatos.
Ver perfil do usuário

Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1060

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Outubro 27th 2008, 18:25

o meu foi rapidinho, mas tá valendo Wink

essa noite eu sonhei que os guys estavam passeando aqui na minha rua! eu estava andando por aqui quando encontro Danny, Tom e Harry passeando. então eu parei e comecei a conversar com eles tipo velhos amigos sebe? ai eu perguntei "cadê o Dougie?" (obs: o sonho foi em inglês xD) aí eles falaram 'tá ali sentado' e o Tom apontou. andei então mais um pouquinho e lá estava o Dougie sentado em um banquinho tomando sorvete de casquinha! eu sentei do lado dele e a gente começou a conversar como se já nos conhecessemos a muito tempo e tals *-*
e então acabou :/ oihsaoishaas Razz
Ver perfil do usuário
Jahhh
Golden
Golden

Número de Mensagens : 392

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Outubro 28th 2008, 14:01

Ai q demasi, kalker sonho com eles é super !

O meu foi mais um pesadelo ! *rapidinho*

Tipo, o Dougie tava na minha escola, parado lá, num canto... ai eu fui lá pefir um autografo pra ele *sonho em português* Ai ele perguntava como escrevia meu nome, ai eu falava mas ele ñ entendia.. ai quando ele entendeu a caneta ñ pegava..ai eu corri e peguei outra, ai ele falava q akela era ruim, q tinha q ser uma colorida TT, ai eu pegava uma colorida...e o sonho ficou nesse troca troca por um tempo... e no final eu ñ peguei autografo nenhum *parecia q ele ñ keria dar mesmo*

*deu ateh medo *
Ver perfil do usuário
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Outubro 30th 2008, 15:58

Cara, eu nunca tive sonho muito perto deles, sabe?

Primeiro que nos meus poucos sonhos eles não tem voz nenhuma, é como se eu tivesse de longe e eles nem olham pra mim, como se eu estivesse assistindo eles mas não estivesse lá... vou pensar em McFly hoje antes de dormir e amanhã eu conto um sonho decente
Ver perfil do usuário http://wonderland.jelly-beans.org
Wonderland
Golden
Golden

Número de Mensagens : 489

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Outubro 30th 2008, 21:40

Eu só tive um sonho... E foi bem rapidinho.

A gente tava sentado numa mesa redonda, conversando. Eu, o Danny, o Tom, o Dougie e o Harry. Não lembro sobre o que a gente tava conversando antes ou depois, só me lembro de um trechinho em que o Harry tava me ensinando a falar inglês britânico (eu só sei falar com sotaque americano).

Foi bonitinho ele me ensinando. =)
Ver perfil do usuário
betina
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1259

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Fevereiro 6th 2009, 18:52

to atrasada ;p mas ta valendo:
uma noite eu sonhei que eu tava indo pro show do mcfly e eu era uma vampira ai apareceu o voldemort e não queria me deixar passar ai eu chamei o emmet e o jazz e nós matamos o voldemort ai mais na frente tava o harry potter chorando por que eu tinha acabado com o objetivo da vida dele, ai quando eu tava chegando no show acordei Sad

essa noite eu sonhei que eu e minha amiga iamos apresentar um show com o tom, só que quando a gente chegou pra ensaiar o tom disse que os planos tinham mudado e que agora a gente ia ter que lutar pra saber que ia sair com o harry e eu peguei e dei uma chave de braço nela e chutei os joelhos dela (wow eu sou má) e ela caiu e eu ganhei. Então o harry me pegou no colo e nós saímos correndo do palco então o despertador tocou ;p

xoxx
Ver perfil do usuário http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dreams...   Hoje à(s) 03:29

Dreams...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Efeito na música "Sweet Dreams"
» Feed my Dreams
» Dreams can come true~ cap 8