InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Apresente-se aqui!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
avatar

Número de Mensagens : 1388
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 12:34

Bem vinda...
como dizem as meninas : -BeiJones Razz Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
avatar

Número de Mensagens : 10445
Idade : 27
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 14:16

Hahushusauhsus.... xD
não me apresentei ateh agora... *caham*

oi, meu nome eh Lays (momento reunião do AA xD)...podem me chamar de Lah, e o prazer eh todo de vcs xD
okays, brincadeira...prazer gente! sou Poynter não capaz olha o nome verdinho da pessoa), e eu sou legal =D
tenho 17 mas em maio faço 18 *aaaahhhhhh*...moro o RS..hm
e eh isso. aqui eh bem legal. hehehehe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
skol.beachs@hotmail.com
Not active
Not active


Número de Mensagens : 4
Idade : 25
Data de inscrição : 25/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 14:29

Olá olá Cool
Prazer sou Lisa Stéphanie.(stéh 8] )
Err.. tenho 15 anos
sou Jones todo meu ser HAUIEHUSAHUAEH³
Moro em Goiania (sim é um fim de mundo Mad), conheci o McFly a 3 anos.. quando entrei num site do Blink e tinha um carinha lá fazendo 'publicidade deles' ai eu me apaixonei \ooo/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
avatar

Número de Mensagens : 1388
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 15:57

Ã.....
Oq eu posso falar?!?!vc tem o nome de uma das minhas melhores amigas,
é Jones,
gosta de Blink(nd confirmado,foi o q deu de se entender),
gosta de McFly...
Perfect...Bem vinda!!! Very Happy
E divirta-se Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mcflysweetdreams.zip.net/
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 17:34

Eu sou Jones com orgulho !
asiuhasuihas'

mas como eu escrevi , tenho meus ataques Fletcher !

------

Mandy* - Obrigaada ammor !
sauhsauihs'
brigada mesmo! =)

bjo's :*

king
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
avatar

Número de Mensagens : 1388
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 17:36

Eu sou Jones com orgulho !

mas como eu escrevi , tenho meus ataques Fletcher !

[2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mcflysweetdreams.zip.net/
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 17:41

*Jana* escreveu:
Eu sou Jones com orgulho !

mas como eu escrevi , tenho meus ataques Fletcher !

[2]

*Jana* -

Noossa , o Jones é O maaximo , mas o fletcher tem láaaaa seus encantos ! Ele é gato demaaaaaaaaaaais! Alias , os 4 né ? uihsasa'
asuihasuihas'

NOOOSSA!
COMO EU AMO OS DOIS !
auishsahas'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
avatar

Número de Mensagens : 1388
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 17:43

Bem dessas!!! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mcflysweetdreams.zip.net/
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 17:50

iusashiaushiuashuisah'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 18:51

Bem lêe!
Você tem o nome da piralhinha ranhenta da minha erma mais nova!
+ Vx pelo jeito é legal!!
Pq aki só entrar pessoas legais sabe...
Vx eh jones com um pouco de fletcher
igual minha erma!!

E Cah!!
Bem vinda guria!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:01

Lully


UIASHUSIAHSAUIHSAUISH'

noosssa , obrigada por 'eu ser legal'!

ASUIHSAUISH'

e pelo jeeito vcêe alem de simpatica ée muuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada !
auihasuish'

me add no msn ?

hihi'

aah!
e tadinha da pirralhinha! UIASHIUASHSUA'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:17

Sim eu adedo vx!

+ eu nao sei c eu sou engrada [?]

porem sim eu sou anormal e retardada!

Tu eh legal sim guria! Eh q eu sou lerda... *irmã do jonão *

Antes de tentar agarrar o danny tem q pedir minha permissão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:21

UISAHSAUIHSAUIHASUSH'

brigaada , GURIIA !
asuiashu'

porem sim eu sou anormal e retardada! {2}
vcê ainda neem me conheeçe !
uisahaus'

e vcê é engraçada sim ! auisuhas'
eu tbm nem sei como eu soo engraçada! olham pra minha cara e já começam a rir sem eu falar naada!
asuiashuas'


E COMO É QUE É ?
fiiá , acooorda !
Dannyzety Gostosety is MIIIIIIIIINE !
naaada seeu ! rãan !

distancia dele , viu ? Mad

aiushsuahs'

OLHA QUE EU MOOORDO !
asuihsauhsuiashuisahuisahuisahuisahuiahsuish ³ afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:32

hauHAhaHAUHAUah
EU nao posso cata o Danny...

Ele é meu maninho! Irmazinho do meu core!


+ enfim eu sou suspeita por flar "olham pra minha cara e já começam a rir sem eu falar naada!"

Pq eu começo a rir de tudo...só pra tu te uma idea eu rio da minha propria risada lol!

+ entao qual eh teu msn?

ou me adeda entao...

luy_anna@hotmail.com

=*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:37

USAIHASUISHUISAH'

intãao me apresenta a esse teu MANINHO !
aiushasuihas'
por acaso ele tem uma baanda chamada McFLY ?
ASUIHSAUIHSAIUHAS'

abaafa '


nossa , esse treco de rir da minha cara !Uhas'
intão , tipo , no curso que eu faço quando eu começo a riir falam logo: 'quem tá rindo ? A Letícia née ? '
ou intão: ' Letícia , não fiica rooxa!!!!!! '

ASUHSAUISAHUIASH'
pqe teve um diia que eu ri taaanto que eu fiquei rooxa MESMO !
sauhsauhs'

eu rio sem parar e o pior que quando começo não consigoo me segurar ! ASUHSAUIASHUASH'

meu msn é : le.ti.ciia@hotmail.com

tipo , eu não tôo no msn , se quiser me add logo agr se vcê tiver on , é esse !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 19:42

AhaUAHauhHAUHA

eu começo a XORAR literalmente de tanto que eu rio...
As pessoas riem da minha rizada e começam a rir tmbm...eu contagio as pessoas sabe!

Eu tmbm nao paro como eu rir qndo começo!
Tipo eu rio até um tempo ai eu paro e fico seria ai minhas amigas olham pra mim e eu começo a rir de novo!

Entao meu irmao tem sim uma banda xamada McFLY!
E meu futuro guri tmbm tah na banda sabe o Dougie? Pois é já tenho até permisão da irmã dele!


Erm eu to on sim entao eu jah te add eu axo [?]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:05

eu tambem! , eu inundo o mundo !
iaushauish'
nossa , que tosco! ¬¬'
uyahausih'

' eu contagio as pessoas sabe! '

vcê falando isso me lembro de uma coisa no meu col , uma garota chaaaata pacas , do naaada GRUDO , literamente , em mim ! usahuisahs'
a minha amiga se saco cheio falo que iia daar um foora nela! asahuish'
ai eu falei que naao , tadinha , né ? não tem amigos! Sad
aaaaaaaaí , a minha amiga me zuando faalo: cruz credo letiicia , parece que vcê chaaaaaaaaaaamas a pessoas !
ASUIHASUIH'
eu contando ée ricuulo , mas foi muuuuuito comico ! SIUHUSA'

eu não , eu paro de rir MESMO , mas dps do nada eu lembro e começo a rir descontrolávelmente !
USAHSAUIHAS'
ée tão legal ! ASUIHSA'
pra mim TUDO é engraçado
asuihsa'
e o pior quando zooam a minha risada , falam que eu rio soluçando ! AUISHSAUIHASU'
falam que ée +/- assim: aahhahahahha HIHI hahahha HIHI '
aushuisahsaiuhsa'
que loco !

DOUGIE ?
claaaro que conheço , a banda do meeu amante !
AUISHUIASHIUSAHASUIHSAUIHSAUIHSAIUASHUISASH'

ooops , malz pelo testamento ! uashuaish' rabbit
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:06

aaaaaaaaaH !
e valeu por me add , vcê ée beeeem legal !
pode surgir uma amizade ! *-*
hehe '
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:37

Uhull!! Eu já rir em lugares improprios depois te conto o que eu fiz...

E eu sou lokinha,motivo de risada de todos
Nem parece que já fui depressiva --'

+ AMIGAS? CLARO QUE SIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:41

SAUIAHSUHASUISAH'
vcê me dexo até curiosa , vôo puxa o cooro:

CONTA! CONTA! CONTA !

asuihsauiashuash'

eu também sou e ... tem vzs que tbm me bate uma depresãao , sabe ?
é estranho , tu tá feliz numa hora do nada vira ao contrario , tem vzs que eu mesma não entendo ... Sad
passamos pelo mesmo problema de locura! uiahsuiash'

EEEEEEE!
AMIIIIIIGAS!
asuihsuhsauahs'
emocionante ! vôo choláa !
ausaij'
*-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:46

Vx vai chorá de rir daki a poku...

+ enfim eu tive crise de riso no velorio da tia da minha mae

e coisa alem disso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 20:54

UIASHIUSAHUISAHSAUIHSAUIHASUIHSUISHIUSHIUAHIUASHUSIAHSAISHAIUSHIUSAHASIUH'


imagiina , euu , rindo de rir até cair e levantar , cair e levantar MIL vzs !
AUISHSAUIAHS'

nooossa , pode crê que essa não foi uma boa hora pra vcê rir !
asiuhasuish'
vcê bateu o recorde !
iaushasuihsuiashishuisahuashsuihs'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
avatar

Número de Mensagens : 735
Idade : 25
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 21:04

ehh...eu do risada de todo mundo depois te conto melhor
preciso ir agora!

=*

Beijoynters
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
- lêe ;
VeryActive
VeryActive
avatar

Número de Mensagens : 42
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro ! o/
Data de inscrição : 23/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 25th 2008, 21:07

ASUHASUIHSUISH'

tôo vendo !
asuiihas'


ée , eu tbm tenho que iir , eu ia esperar sóo vcê responder pra me despedir ! Razz

bom , BeiJones , BeiJudd's , McKisses !
e etc !

ASUASHUIASHAS'

aaaH !
e quando for dormir , sonha com eu me casando com o seu 'maninho' jones !
uHSAUIASHUISAHUAISHAS'
vcê e poynter = madrinha e padrinhoo , viiiiiiiiiu ?

ASUHASUISAHUS'

bjo's :*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950
Saah
SuperActive
SuperActive
avatar

Número de Mensagens : 64
Idade : 23
Data de inscrição : 26/03/2008

MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Março 26th 2008, 13:55

ooi, eu sou a Sarah Cool , eu tenho 13 anos, moro em curitiba e soou Jones. I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresente-se aqui!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» grave uma linha de baixo aqui II
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso
» Você têm celular? Então poste o número dele aqui ;)
» to rindo aqui
» Bora animar isso aqui, gente.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentação Geral :: Apresente-se!-
Ir para: