InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Erikita_fly
Golden
Golden

Número de Mensagens : 428

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 15th 2008, 22:30

Nome: Érika Crislayne da Silva Peixoto
Apelido: Cris, KK
Data de Nasc: 01/01/92
Cidade/Estado: Vitória de Santo Antão - PE
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7899164368591707005

Conhece McFLY há quanto tempo? Há quase dois anos
Como conheceu? Pelos fakes do orkut
Seus amigos gostam de McFLY? Poucos
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não
Já foi a algum Mcencontro? ainda não
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) infelizmente não
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Um single e pôsters
Comprou aqui ou em outro país? O single pelo amazon, os pôsters por aqui mesmo
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Quase todas
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não
Tem algum button de McFLY? Não...
Faz compras pela internet? Poucas vezes, quem me banca ainda é meu pai...

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Há um pouco mais de um ano
Como conheceu? Pela comunidade do McFly no Orkut
O que acha do site principal, o Portal? Adoro, entro todo dia
Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Adoro também
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Muito bonitos, eu adoro
Você conhece alguma webmaster do site? Nenhuma
Como conheceu? ---

McFLY Favorito: Tom Fletcher
Porquê? Não sei, mas ele me cativou.
Música preferida: Star Girl
Porquê? Gosto do som, da letra, do clipe, de tudo...
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Star Girl, Transylvania, Sorry's Not Good Enough, Friday Night e Brocolli
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop me Now, Umbrella e I Predict a Riot
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Star Girl, Transylvania, Sorry's Not Good Enough, Please,Please e Friday Night

Sabe tocar algum instrumento? aprendendo violão
Tem banda? não
Tem algum fotolog/comunidade deles? não

É leitor de fanfic? Sim!
Escreve fanfics de McFLY? Escrevo só para passar o tempo e distrair
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adoro!
Quais suas fanfics preferidas? Tem uma que eu não lembro o nome, era com MCR e Lostprophets, era minha favorita!

Já foi em algum show do McFLY? infelizmente ainda não
Já os viu ao vivo? serve youtube e dvd?
Tem o autógrafo de algum deles? não çç

Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6566189

O que acha da idéia de divulgação? Adoro, e ajudo
O que é divulgação pra você? Sucesso à vista
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Bem melhor do que antes, mas ainda pode melhorar
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Antes eu não conhecia praticamente ninguém que já tivesse ouvido falar da banda, e hoje, mesmo que não gostem, muita gente já conhece.
O que você acha de um show deles por aqui? Adoraria! Seria maravilhoso
Onde você gostaria de ver o show? No Chevrolet Hall
Que músicas você gostaria de ouvir? Star Girl! e brocolli

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? dependendo, já que o dinheiro não iria sair do meu bolso, e sim do meu pai...
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? nunca pensei nisso...

Sabe mexer com HTML? não
Mexe com photoshop? não, sou uma aberração, parece que o photoshop me odeia çç
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7899164368591707005
tinaaa
Not active
Not active

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 15th 2008, 22:37

Nome:Cristina Hamabata
Apelido: Tina
Data de Nasc:16/06/1991
Cidade/Estado:São Paulo-SP
Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/mcmelaugh

Conhece McFLY há quanto tempo?2 anos e pouco.
Como conheceu? por uma amiga.
Seus amigos gostam de McFLY?Os que eu consegui viciar sim |o|
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?Sim (:
Já foi a algum Mcencontro? Sim.
Já foi a algum evento do Addiction? siiim.LP!
Você tem algum produto do McFLY? Tenho o CD Room on the 3rd floor, Wonderland,MITO,DVD The wonderland tour 2005 , DVD All the greatest hits, um dvd single , 2 cd singles "i'll be ok".
Comprou aqui ou em outro país? pelo site amazon.uk e os singles nos EUA.
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?SIM!|o|
Possui alguma camiseta de McFLY? Só uma.
Tem algum button de McFLY? não.
Faz compras pela internet? uhum.

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?Desdo começo.Eu acho.Haha
Como conheceu?Boa pergunta.Não lembro :/
O que acha do site principal, o Portal? O melhor.FATO!
Tem alguma reclamação a fazer? Não.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Os melhores.FATO!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? ADORO |o|
Você conhece alguma webmaster do site? Sim ,algumas.Nica , Kinha, a Babi (mesmo eu achando que ela não lembra de mim Razz haha)
Como conheceu?Viixi. A Nica em um meeting , a Kinha pelo msn e depois pessoalmente *-* , a Babi em um meeting.

McFLY Favorito:Danny.
Porquê?Por que? Porque ele é o JONES , e isso é tudo! haha
Música preferida:No worries
Porquê? Não sei , é até dificil de escolher mas No worries é demais.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: No worries , Not alone,Don't know why, That girl e bubblewrap
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop me Now, Mr. Brightside e On My Own
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please please ,that girl ,transylvania,All about you e I'll be ok.
Sabe tocar algum instrumento?Não.
Tem banda?Não.
Tem algum fotolog/comunidade deles?Não.

É leitor de fanfic?Sim, digo já fui.
Escreve fanfics de McFLY?Não Sad
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O melhor.FATO!
Quais suas fanfics preferidas? Um bem mal entendido *-*

Já foi em algum show do McFLY?Não ...ainda.
Já os viu ao vivo? Não.
Tem o autógrafo de algum deles?Não.

Imagem preferida da galeria do Addiction:
http://www.shareapic.net/content.php?id=6648293

O que acha da idéia de divulgação? Uma boa.
O que é divulgação pra você? Mostrar a banda para todo mundo e mostrar o quanto eles são talentosos.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?Tudo indo certo.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?Eles eram apenas menininhos haha,a diferença é demais ,as vezes dá até saudades Mad
O que você acha de um show deles por aqui? A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER.
Onde você gostaria de ver o show? São Paulo.
Que músicas você gostaria de ouvir? Don't know why , bubblewrap ,That girl,Not alone.

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Sim.Eu acho :O
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Sim.
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim |o|
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? semestral?Não sei , depende do valor

Sabe mexer com HTML?Não Embarassed
Mexe com photoshop?quase nada.
Ver perfil do usuário
Kathe
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 15th 2008, 22:37

Nome: Katherina Barsukov Tavares
Apelido: Kathe
Data de Nasc: 02/08/1986
Cidade/Estado: São Paulo / S.P.
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17773274057764165351 / http://www.myspace.com/kathekatyusha

Conhece McFLY há quanto tempo? Desde o comecinho...o clipe de Obviously tinha acabado de estrear!!!
Como conheceu? Passeando pelos fotologs da vida me deparei com um fotolog com a foto de um menino com nome Dougie McFly achei q fosse alguma coisa relacionada com o filme De Volta Para Futuro ai eu vi q ele era de uma banda e fiquei curiosa pra ver pq achei a sacada do nome legal...ouvi e me apaixonei!!!!
Seus amigos gostam de McFLY? Sim!!!!
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Com Certeza!!!
Já foi a algum Mcencontro? INFELIZMENTE NÃO!!!
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) INFELIZMENTE tbm Não!!!!
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Tenho Pôsters!!!
Comprou aqui ou em outro país? Aqui!!!
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim!!!
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não!!!
Tem algum button de McFLY? Não!!!
Faz compras pela internet? Não!!!

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde de quando tava pra nascer!!!
Como conheceu? Visitava o Wonderland...conheci a Babi q começou a fazer fics e por ai foi!!!!
O que acha do site principal, o Portal? AMOOOO e acho MARAVILHOSO!!! (Juro q eu naum tô puxando o saco...eu acho msm)!!!!
Tem alguma reclamação a fazer? NÃO MSM!!!
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? MUITO BONS...só q eu acho q precisa ter mais att neles...naum digo de notícias msm pq isso depende dos guys...mas digo no conteúdo em si!!!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos..e muito bem feitos!!!!
Você conhece alguma webmaster do site? Pessoalmente INFELIZMENTE não!!!!
Como conheceu? =(

McFLY Favorito: Todos já foram meus favoritos um dia...rsrs...mas o atual e q tá durando mais é o Danny!!!
Porquê? Naum sei...hauhau....simplesmente gosto dele...acho q é por causa do jeito de palhaço bobão dele...e akela voz maravilhosa q me deixa loka!!!!
Música preferida: The Guy Who Turned Her Down
Porquê? Melodia é muito gostosa e a Letra muito linda!!!!
Top 5 de melhores músicas de McFLY: All About You / Too Close For Confort / Don't Know Why / No Worries / Transylvania
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop Me Now / Rocki'n Robin / Help
Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl / I'll Be OK / I Wanna Hold You / Please Please / Friday Night

Sabe tocar algum instrumento? Não!!!
Tem banda? Não
Tem algum fotolog/comunidade deles? xxx

É leitor de fanfic? SIM!!!
Escreve fanfics de McFLY? Não!!!
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O melhor em questão de fics sem dúvida...adoro e com certeza é ótimo pra se fazer novas amizades!!!!
Quais suas fanfics preferidas? Um Bem Mal Entendido / SAN (BABI...sou fã dessa mocinha...rsrs) / Memory Lane...E tem outras q apesar de ter MUITOOOO tempo q não são att eu adoro e ainda tenho fé de q um dia ainda sejam att...elas são: Um Certo Alguém / Unsaid Things / Tudo em Família / Encontros e Desencontros

Já foi em algum show do McFLY? INFELIZMENTE mas INFELIZMENTE msm Não!!!
Já os viu ao vivo? Não!!!
Tem o autógrafo de algum deles? Não!!!

(galeria: http://www.shareapic.net/zoom.php?id=5164790 )

O que acha da idéia de divulgação? ÓTIMA...quanto mais melhor!!!
O que é divulgação pra você? Apresentar a banda pra quem vc conhece, mandar e-mail pra rádios, sites, revistas, tv pedindo por coisas deles!!!!
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa...as fãs do McFly são bem determinadas e acho q é graças a isso q hoje a gente tá vendo cada vez mais as carinhas deles e ouvindo falar da banda por aki!!!!
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando eu conheci a banda acho q só uma dúzia de pessoas aki no Brasil sabia oq era McFly...agora com certeza tem bem mais q uma dúzia...e espero q com o tempo aumente cada vez mais e mais o número de pessoas!!!
O que você acha de um show deles por aqui? Um Sonho se realizando..eu me esguelando de tanto gritar...pulando q nem loka...em fim uma histeria total..hauhau!!!
Onde você gostaria de ver o show? São Paulo e no resto do Brasil todo..acho q iria em todos os shows deles por aki...ia fazendo CARAVANA ...hauhau!!!
Que músicas você gostaria de ouvir? Fazer uma set list é muito complicado iria acabar colocando quase todas...deixaria umas 3 de fora e com dor no coração...mas as q eu citei nos "top's" com certeza teriam q tocar!!!

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? SIM!!!
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não!!!
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim..se o preço for bom!!!
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Acho q anual é melhor...pelo menos já fica pago de uma vez só...quanto ao valor eu não tenho muita idéia...façam a oferta..huahau!!!

Sabe mexer com HTML? Um pouco!!!!!
Mexe com photoshop? Não!!!
Ver perfil do usuário
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 752

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 15th 2008, 22:48

Nome: Aline Ayumi Sato Aoki
Apelido: Lilah
Data de Nasc: 21-01-91
Cidade/Estado: Tapiraí - SP
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16458020145929823554
blog: http://papeldebolha.blogspot.com
http://www.myspace.com/lilahaoki

Conhece McFLY há quanto tempo? Um ano e meio, mais ou menos.
Como conheceu? Através do filme "Just my Luck", mas eu tinha ouvido falar deles antes, por isso vi o filme ^^
Seus amigos gostam de McFLY? Alguns.
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não muitas.
Já foi a algum Mcencontro? Não *chora*
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não também.
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Tenho. Pôsteres e camiseta. Ah, e estou ficando doente pelo dvd ^^'
Comprou aqui ou em outro país? Aqui.
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim, compro todas.
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, feita pelo Addiction.
Tem algum button de McFLY? Só um que eu fiz.
Faz compras pela internet? raramente.

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?
Mais ou menos um ano.
Como conheceu? Eu não lembro, mas acho que foi pelo google.
O que acha do site principal, o Portal? Muito bom, sempre atualizado com notícias fresquinhas, e eu vou todo dia lá.
Tem alguma reclamação a fazer? Não.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?
Visito regularmente todos eles [menos o fanclube]. Eu adoro o mcmidia, e a-m-o o qg e o ffadd.
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?
Ele são sempre muito fofos e eu gamo *.*
Você conhece alguma webmaster do site? Pessoalmente? Não.
Como conheceu? ...

McFLY Favorito: Dougie Poynter
Porquê? Nha, não sei explicar, eu vi ele e puft! Me apaixonei...
Música preferida: Too Close For Comfort
Porquê? Ela me toca, a letra e a melodia são brilhantes.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: [só 5???]
Too Close For Comfort
Star Girl
She Left Me
Don't Wake Me Up
Bubble Wrap
[foi difícil escolher]
Top 3 de melhores covers feitos por eles:
I wanna hold your hand
Don't Stop Me Now
A Town Called Malice
Top 5 de melhores clipes de McFLY:
The Heart Never Lies
Please, Please
That Girl
Sorry's Not Good Enough
Star Girl

Sabe tocar algum instrumento? Não.
Tem banda? Não *chuif*
Tem algum fotolog/comunidade deles? não.

É leitor de fanfic? Sim. Viciada!
Escreve fanfics de McFLY? Sim.
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Tudo de boooom!!! Eu amo, vou todo dia lá pra ver as atualizações e o "blog" que a tia Vivi's faz, sou fã.
Quais suas fanfics preferidas? Uma lista enooooorme http://papeldebolha.blogspot.com/2008/02/minha-lista-de-fanfics-favoritas.html

Já foi em algum show do McFLY? Não.
Já os viu ao vivo? Só pelo youtube.
Tem o autógrafo de algum deles? Não.

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem)
tipo, não dá pra escolher, mas eu gosto muito dessas aqui
http://www.shareapic.net/224496-McFLY-saindo-do-estúdio-em-15-11-2007.html

O que acha da idéia de divulgação? Ótima, pois mais pessoas vão poder conhecer uma banda maravilhosa! xD
O que é divulgação pra você? Mostrar as qualidades e "dar chances" para que a banda ganhe novos fãs, essas coisas...
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Hum, está andando bem, a banda sai em revistas e tal, mas acho que ainda precisa crescer bastante.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Nossa, mudou bastante até. Antes ninguém parecia conhecer, hoje em dia é só falar neles
que alguém sempre ouviu, pelo menos, falar.
O que você acha de um show deles por aqui? Seria um sonho *.*
Onde você gostaria de ver o show? Ah, claroooooo!!!
Que músicas você gostaria de ouvir? Se possível? Todas. uashasuhsaah.

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não.
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não.
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensal. Tipo até uns trinta... sou pobre =/

Sabe mexer com HTML? Mais ou menos, só o basiquinhooo...
Mexe com photoshop? Mais ou menos também... quase nada.
Ver perfil do usuário http://papeldebolha.blogspot.com
Camila :D
Not active
Not active

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 10:25

Nome: Camila Lopes
Apelido: Mila
Data de Nasc: 28/07/1995
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.myspace.com/mc_fluffy_2

Conhece McFLY há quanto tempo? +/- 1 ano
Como conheceu? Pelo filme Just My Luck
Seus amigos gostam de McFLY? Alguns gostam um pouco
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não
Já foi a algum Mcencontro? Não
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim
Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Claaroo
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, vou busca-la Segunda-Feira
Tem algum button de McFLY? Não
Faz compras pela internet? De vez em quando
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? À Alguns meses
Como conheceu? Pela comunidade no orkut
O que acha do site principal, o Portal? Ótimo! Muito bom mesmo.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Sem palavras! Amo todos e olho todos os dias.
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos!
Você conhece alguma webmaster do site? Não.
Como conheceu? -

McFLY Favorito: Danny
Porquê? Porque ele é lindo, talentoso, tem a melhor voooz do universo, engraçado, fofo e amo de mais o jeito todo atrapalhado dele.
Música preferida: Too Close for Comfort e Broccoli são as que eu mais ouço, mas amo todas!
Porquê? Letras perfeitas e na voz deles fica melhor ainda.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Too Close for Comfort, Broccoli, Transylvania, I've got you e Obviously.
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop me Know, Mr. Brightside e Umbrella.
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Obviously, Star Girl, Transylvania, All About you e That Girl.
Sabe tocar algum instrumento? Não.
Tem banda? Não.
Tem algum fotolog/comunidade deles? Uma do Danny: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44447141
É leitor de fanfic? Sim.
Escreve fanfics de McFLY? Não.
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Amo! Entro todo dia também.
Quais suas fanfics preferidas? Casos de verão, Hidden Message, Letters In the sky, Complicated, When Dreams Come True... acho que são essas.
Já foi em algum show do McFLY? Não.
Já os viu ao vivo? Não.
Tem o autógrafo de algum deles? Não.

http://www.shareapic.net/content.php?id=5079161
O que acha da idéia de divulgação? Muito boa!
O que é divulgação pra você? Propaganda de algo.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Ótima, aumentando cada vez mais.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Acho que agora mais pessoas conhecem, e não ficam perguntando quem são eles. Apenas dizem se gostam ou não.
O que você acha de um show deles por aqui? Seria mágico, meu sonho! Daria qualquer coisa pra poder ir ver.
Onde você gostaria de ver o show? No gigantinho. (RS)
Que músicas você gostaria de ouvir? Todaas!

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Depende dos pais e do preço.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Não sei.

Sabe mexer com HTML? Não.
Mexe com photoshop? Com photoshop não, mas daqui uns dias vai ser colocado no meu computador e vou ver o que descubro! Razz
Ver perfil do usuário
Broccoli_x
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 10:38

Nome: Lívia Bonizioli Toso
Apelido: Lily
Data de Nasc: 08/03/1990
Cidade/Estado: Baixo guandu - Espirito Santo
Sites/Fotolog/Orkut:
http://www.fotolog.com/broccoli_x
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3007361254811156858

Conhece McFLY há quanto tempo?
dois lindos anos *-*
Como conheceu?
Just My Luck ;D

Seus amigos gostam de McFLY?
a melhor amiga é viciada e a vizinha tb Very Happy tem mais tres que gostam

Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?
mais ou menos, tento fazer o possivel (y)

Já foi a algum Mcencontro?
não ._. nunca teve por aqui!

Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)
não ._. nunca teve por aqui [2]

Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)
posters *-* e comprando o dvd Very Happy

Comprou aqui ou em outro país?
quem dera tivesse sido em outro pais... Brasil mesmo!

Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?
siiim \\o

Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?
ainda não.. to fazendo o pedido da agora Wink

Tem algum button de McFLY?
não ._.

Faz compras pela internet?
aham Very Happy

dois lindo anos [2]

Como conheceu?
google (y)

O que acha do site principal, o Portal?
Very Happy

Tem alguma reclamação a fazer?
não.. tá tudo ótimo!

O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry
Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?
são bem legais... e focados!

Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?
queria saber fazer iguasi *-* lindos!

Você conhece alguma webmaster do site?
nãão Sad

Como conheceu?
...

McFLY Favorito:
Dougieeee Smile'

Porquê?
ah cara.. foi a primeira vista!
ele tem o jeitinho que me fascina num guy!
não consigo explicar!
é ele e pronto!

Música preferida:
walk in the sun

Porquê?
identifico no momento!

Top 5 de melhores músicas de McFLY:
the heart never lies
walk in the sun
broccoli
the ballad of paul k
too close for comfort
... não dá pra resumir em 5

pimball wizard
dont stop me now
help Very Happy
.. não dá pra resumir em 3 O.O

the heart never lies
sorry's not good enough
obviously
transylvania
star girl Very Happy

Sabe tocar algum instrumento?
violão

Tem banda?
vontade nao falta

Tem algum fotolog/comunidade deles?
comunidade ;D não de minha autoria..

É leitor de fanfic?
aham Very Happy

Escreve fanfics de McFLY?
sim Very Happy
quando to inspirada..
mas nunca postei nenhuma O.O

O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?
lindo *-*

Quais suas fanfics preferidas?
natal atraves dos dias
saturday night
tudo em familia - empacou né ¬¬
uncle harold :B
back to the past
as lovers in barbados
as lovers in london *-*
... tem 5000000 fics lá... não vou lembrar de todas (y)

Já foi em algum show do McFLY?
¬¬

Já os viu ao vivo?
ah pára né!

Tem o autógrafo de algum deles?
tá enchendo já hiem ._.

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.mcflyaddiction.com.br/galeria/displayimage.php?album=8&pos=5)

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.mcflyaddiction.com.br/galeria/displayimage.php?album=22&pos=11)

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.mcflyaddiction.com.br/galeria/displayimage.php?album=23&pos=7)

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.mcflyaddiction.com.br/galeria/displayimage.php?album=22&pos=13)

O que acha da idéia de divulgação?
essencial!

O que é divulgação pra você?
espalhar por todos os cantos e fazer bom uso dos meios de comunicação

Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?
aumentando!

Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?
bem.... viciei desde que vi o cabelo do Dougie no filme *-*
mas hoje eu sei muito mais sobre eles né Very Happy
e o amor tá beeem maior!

O que você acha de um show deles por aqui?
MELDELS!

Onde você gostaria de ver o show?
Londres *-*

Que músicas você gostaria de ouvir?
The heart never lies
broccoli
obviously
transylvania
the ballad of paul k
too close for comfort
star girl
she falls asleep
sorry's not good enough

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?
não!

Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?
não!

Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da
banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?
sim! ANUAL!

Sabe mexer com HTML?
ja tentei... nem dá!

Mexe com photoshop?
Siiiim Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/broccoli_x
Piu
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 10:39

Nome: Priscilla
Apelido: Piu
Data de Nasc: 16/11/1991
Cidade/Estado: Sete Lagoas - MG
Sites/Fotolog/Orkut: LJ - http://rtheworld.livejournal.com
Fotolog - http://fotolog.com/confiance
Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18098226542703779295
Myspace - http://myspace.com/madeofchocolate

Conhece McFLY há quanto tempo? Um ano e 8 meses, mais ou menos o_o Mas o vício mesmo foi de um ano e dois meses pra cá.
Como conheceu? Uma amiga escrevia fanfics e deixava o link no subnick de MSN. Fui fuçar e gostei. Depois fui procurar sobre a banda XD
Seus amigos gostam de McFLY? Hm... Os virtuais, a maioria. Os reais... Estou trabalhando nisso u_u
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Se eu conheço mais uma FÃ mesmo aqui, é muito.
Já foi a algum Mcencontro? Não ;-;
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Parte ruim de viver em MG, a maioria das coisas acontecem em SP ou RJ.
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) CDs, DVDs e pôsteres :B
Comprou aqui ou em outro país? Os CDs e os DVDs em outro país o_o
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Nem todas.
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Nope.
Tem algum button de McFLY? Nope.
Faz compras pela internet? Freqüentemente.

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Quando comecei a viciar, então 1 ano e 2 meses.
Como conheceu? Google o/
O que acha do site principal, o Portal? Um dos meus favoritos Smile
Tem alguma reclamação a fazer? Ahn... Acho que não o_o
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Tom Addiction & FFADD (L)
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São minhas paixões *¬*"
Você conhece alguma webmaster do site? Serve a Gábi?
Como conheceu? Amigas em comuns.

McFLY Favorito: TOM FLETCHER *--------*
Porquê? Foi amor à primeira vista *-*" Okay, falando sério. Eu o considero o mais talentoso e fofo dos guys, então, sempre tem aquela preferenciazinha (lê-se: GIGANTE) pelo covudo XD
Música preferida: Ain... Star Girl?
Por quê? Porque minha mãe meteu na minha cabeça que eu sou descendente de alienígenas e que os guys estão falando da minha origem o_o
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Só cindo? ;-; Hmmm... Walk In The Sun, Lonely, Star Girl, Bubble Wrap e Sha Falls Asleep (Parte 2).
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop Me Now, She Loves You e I Wanna Hold Your Hand, for sure *-*
Top 5 de melhores clipes de McFLY: You've Got a Friend, Star Girl, Obviously, Transylvania e Please Please.

Sabe tocar algum instrumento? Teclado/um pouco de piano.
Tem banda? Não ;-;
Tem algum fotolog/comunidade deles? Não ;-;

É leitor de fanfic? Assídua Mad
Escreve fanfics de McFLY? Pra NINGUÉM ver, sim XD
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? É tão organizadinho e bonitinho *-* Aí eu abro certas fics e tenho vontade de cortar os pulsos em um ritual satânico. Gente, PORTUGUÊS CORRETO NÃO MATA. NÃO MATA. O incorreto mata, porque eu tenho ânsia de me jogar de um prédio de 300 andares. Por favor, betas, puxem orelhas, pernas, braços, dedos, TUDO! Mas não me deixem ler 'ACENTIU' ao invés de assentiu, NÓS VAI e ORAS. POR FAVOR, EU IMPLORO.
Quais suas fanfics preferidas? Okay, não me faça escolher Ò____Ó

Já foi em algum show do McFLY? Serve em sonho?
Já os viu ao vivo? Serve em sonho?
Tem o autógrafo de algum deles? Serve em foto?

(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) Ahn... Eu não gosto muito das fotos da galeria =x

O que acha da idéia de divulgação? Sinceramente? Não me agrada.
O que é divulgação pra você? Hm.. Tornar alguma coisa pública. Vulgarizar.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Está sendo bem feita. Bem até demais.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Não havia tantos posers, mas também não havia a chance de comprar alguma coisa deles aqui no Brasil.
O que você acha de um show deles por aqui? Sonhosonhosonhosonhosonhosonho.
Onde você gostaria de ver o show? Em Minas, claro XD Mas, como não é possível, SP ou RJ, para que eu conheça minhas bixetes virtuais.
Que músicas você gostaria de ouvir? Hm... Todas :B E que eles fiquem pra sempre! *loser*

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Nope.
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Nope.
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Siim *-*
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Eu preferiria anualmente. E o preço não poderia ser exatamente um absurdo, visando que estaríamos comprando coisas além de pagar a taxa.

Sabe mexer com HTML? Sei sim, até bem *esnobe*
Mexe com photoshop? Sim, mas sou melhor com HTML IUSHDUSDUHA

hmm... é isso XD
Ver perfil do usuário http://rtheworld.livejournal.com
mariana =)
Not active
Not active

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 10:56

Nome: Mariana Cafezeiro
Apelido: Mari/Nana/Mamá...(como queira..)
Data de Nasc:21/01/1995
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11701763654836202051

Conhece McFLY há quanto tempo? completará 2 anos dia 28 de outubro

Como conheceu? estava no shopingg, na praça de alimentação, sentei-me e qd olhei na mesa na qual eu estava tinha a frase: MCFLY PERFEITOOOO! IDOLATRO!(atitude mal-educada hauahuah, mais q me levou a conhecer mcfly..). Ai eu fiquei curiosa....e qd cheguei em ksa fui no google e pesquisei mcfly...ai prontu! baixei as músicas...mais tarde descobri os addictions...e virei uma super fã!

Seus amigos gostam de McFLY? só os virtuais!
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não sei..sim?!
Já foi a algum Mcencontro? não
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nada...(fica distante de onde moro! =/!)
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) concerteza...
Comprou aqui ou em outro país? alguns aqui...e importei cds...
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? yeah!
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? sim... feita por mim!
Tem algum button de McFLY? não..(no addiction vende?)
Faz compras pela internet? sim

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? sete meses (adoOoro vcs!)
Como conheceu? procurandu (sites de mcfly).
O que acha do site principal, o Portal? muito bom, me mantém informada
Tem alguma reclamação a fazer? naum..(p.s: preferia o addiction como era antes..!)

O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? saum ótimos, embora eu naum freqüente muito o fanfic..

Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? os do portal preferia como eram antes...mais tbm tah muito legal assim!

Você conhece alguma webmaster do site? webmaster? (eita ignorância!) ah jah sei a galera q "cuida" do site..não!
Como conheceu? ...

McFLY Favorito:sem preferências
Porquê? por que acho que um supera e compenssa o outro..ou seja..naum tem o mais bonito, o mais engraçado, o mais louco, o mais ignorânte (ah..tem sim o danny, mais isso naum vem ao caso!hehhe!)

Música preferida:ai meu deus..éééhh..i'll be ok
Porquê?adoro a letra..heheheh
Top 5 de melhores músicas de McFLY: i'll be ok, 7 weeks until the summer, Friday night, little joanna e too close for comfort(muito difícil essa pergunta!)

Top 3 de melhores covers feitos por eles: concerteza beatles(i wanna hold your hand), bruce bruce springsteen (born to run), the killers (mr. brightside).

Top 5 de melhores clipes de McFLY: star girl, i'll be ok, friday night, sorry's not good enough e pinball wizard.

Sabe tocar algum instrumento? queria saber!
Tem banda? quiiii...
Tem algum fotolog/comunidade deles? muitas (comunidades)

É leitor de fanfic? é muito raro eu ler fanfic..
Escreve fanfics de McFLY? nunca escrevi
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? eu gosto (msm naum freqüentando) porque as fãs tem a oportunidade de sonhar (se éh q me entendem!)

Quais suas fanfics preferidas? ....

Já foi em algum show do McFLY? em sonho conta?
Já os viu ao vivo? um dia verei....
Tem o autógrafo de algum deles? um dia terei..

olha...eu amo muitass...tantas...só q jah q tem q escolher (naum q essa seja minha preferida) mais é bem legal (=P) o q o dougie escreve nessa!
http://www.shareapic.net/content.php?id=6130910

O que acha da idéia de divulgação? perfeita ...(quem sabe eles naum akbam vindu pro brasil?)

O que é divulgação pra você? pra mim ...divulgação..é passar adiante uma coisa que vc sabe, gosta...para que essa coisa (no nosso caso mcfly)
se torne popular!

Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?olha.. graças a colaboração de nós (fãs) , de vcs do addiction e de outros sites menos populares..essa divulgação vem ocorrendo bem rápida...e com muito sucesso.(eu msm conheci a banda através da divulgação de alguma fã...q resolveu escrever na mesa u que achava sobre mcfly! =))

Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? a diferença é que antes eu não conhecia bem a banda....e hoje jah tenho muitas informações...e cada vez mais eu amo mcfly....

O que você acha de um show deles por aqui? noOoOoOoossa perfect!
Onde você gostaria de ver o show? se eles viessem pro brasil já seria muito bom, mais um show aqui na bahia...(sem palavras para terminar!)

Que músicas você gostaria de ouvir? i'll be ok, all about you, friday night, transynvania, don't stop me now, too close for comfot, not alone, the heart never lies, i wanna hold you, don't know why, little joanna, pinball wizard, i predict a riot... (e muitas outras!)

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não (vou fazer!)
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? mensal (preço vcs escolhem!)

Sabe mexer com HTML? não
Mexe com photoshop? mais ou menos! (complicado!)
lol!
Ver perfil do usuário
Ariiela Lee
Not active
Not active

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 11:08

Nome: Ariela Felicia Gomes da Silva
Apelido: Ari
Data de Nasc: 20/01/1992
Cidade/Estado: Cacoal-RO
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3567488107806598878

Conhece McFLY há quanto tempo? Desde 2006 Mad
Como conheceu? Na net! Estava atrás de bandas novas (Y) e encontrei eles e fui procurar os videos no youtube. Gostei e meses depois, veio o filme e pirei de vez *--*!
Seus amigos gostam de McFLY?Com certeza! Consegui viciar duas melhores amigas, e todos os que me conhecem sabem que eu sou louca por Mcfly! E ainda tem algumas amigas e amigos que curtem um pouco! ;P
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? aa, infelizmente naaum muitas. Pra se ter uma noção, as estatísticas de "piração" por McFly na minha cidade é de 10 pessoas (contando comigo e que eu conheço) :/ [fonte: orkut]
Já foi a algum Mcencontro?AA, DROGA, nunca fui! :@
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting): Tmb naum e estou fustrada :S
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters): Tenho pôsteres*, mais nenhum cd ou DVD ainda. AINDA!
Comprou aqui ou em outro país? --
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? SIM! quase todaaas! \õ/
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Aah. não! mais queria viu? e que ando meia sem granaa ¬¬
Tem algum button de McFLY? nauum :/
Faz compras pela internet? siim! MUITAS, aliás! meu pai disse que se naum tiver o DVD deles aki na cidade, vai compra na net! Very Happy aah, paai *_* ti amo!

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde que conheci McFly!
Como conheceu? Digitei 'mcfly' no google e apareceeu! simples assim.
O que acha do site principal, o Portal? Aaa, eu AMO, vou TODOS os dias!
Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuminha !
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Tmb AmO! prinpalmente o Dougie Add! *--*
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Criativas pra cara***! xD
Você conhece alguma webmaster do site? Só por orkrut mesmo. A Babi ne Babii?? Very Happy
Como conheceu? ADD o perfil do Addiction no orkut e add ela depois ;P blééé!

McFLY Favorito: Dougie Lee Poynter! (ll)
Porquê? Aaa, ele é minha paixão, AMO ele do jeitiim que ele é, ele foi o prmeiro que em chamou a atenção, o melhor baixista do MUNDO, tem tudo a ver comigoo... *--*!
Música preferida: That Girl!
Porquê? Nuss, pela letra HILÁRIA, pelo video que AMO e pela melodia harmoniosa pra caramba ( e pelo solinho fodaaa!)
Top 5 de melhores músicas de McFLY:That Girl/Sorry's not good enough/Tooclose for comfort/Trany/Not Alone
Top 3 de melhores covers feitos por eles:Mr. Brightside/Help/Umbrella
Top 5 de melhores clipes de McFLY:That Girl/Please,Please/THNL/Trany/Obviously

Sabe tocar algum instrumento?Bem que eu queria, mai não sei . Sad
Tem banda? Quase ...
Tem algum fotolog/comunidade deles? Ainda naum

É leitor de fanfic? Sm, mais to meio sem tempo ultimamente :S
Escreve fanfics de McFLY? Já tentei, amis num deu certo.
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? as MELHORES fanfics estão lá, dude! Wink
Quais suas fanfics preferidas? De volta ao passado(linda lindaaa); 7minutos no paraíso; Paradiso Perduto! Very Happy

Já foi em algum show do McFLY? Ainda não
Já os viu ao vivo? Ainda não
Tem o autógrafo de algum deles? NÃÃÃO! :/

(galeria:http://www.shareapic.net/users/mcflyadd / - coloque aqui o link da imagem)

O que acha da idéia de divulgação? ótima idéia!
O que é divulgação pra você? è mostrar/apresentar/falar bem/ fazer de TUDO para as pessoas conhecerem alguma coisa e passar a curtir essa cois {McFlY!!}
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Tá indo devagar, mais nesse ano deu uma graaande acelerada e tem mais gnete conhecendo a banda!
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?Aa, vc vê mais gente que conhece e mias fakes no orkut ¬¬
O que você acha de um show deles por aqui? MARAVILHAAA! meu segundo sonho! ;P
Onde você gostaria de ver o show? Aaa, na capital do meu estado eu tenhu certeza que num viria, mããs, em cuiabá ta OTIMO!
Que músicas você gostaria de ouvir? uma RELEASE de todos os albuns em 3 horas de show! :O

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? sim!
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Ainda não
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim, mais grana esse mes ta dificiil ...
semestral

Sabe mexer com HTML? aa, não muito!
Mexe com photoshop? Só mexo com picasa 2, mais se der um photoshop na minha frente, eu aprendo a mexer!

Obrigada por participar da pesquisa do site!!!! Diinada Tia Babiis!
Ver perfil do usuário
Leka Judd
Active
Active

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 11:09

Nome: Letícia Alves Da S. Lopes ¬¬’
Apelido: Leka (Judd) (obs: eu escrevi isso no word, e aí entrou script automático mahauahauahua)
Data de Nasc: 22/02/1990
Cidade/Estado: Rio De Janeiro - RJ
Sites/Fotolog/Orkut: aiai...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15138270341364499892
fotolog: /perfect_missjudd
myspace: /lekablack
blog: www.mcmeetingsrio.blogger.com.br
lastfm: /lekitcha
livejournal: wtilsummer

Conhece McFLY há quanto tempo? Exatos 1 ano, 1 mês e 29 dias
Como conheceu? Minhas amigas chatas (l) me obrigaram a ouvir
Seus amigos gostam de McFLY? eu sou chata que nem minhas amigas. Então eu obrigo meus amigos a escutar. Alguns gostam, outros não.
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Da ultima vez que eu chequei o perfil dos meetingsrio, tavam com umas 600 pessoas adicionadas 
Já foi a algum Mcencontro? Tipo assim, eu que organizo essas joças aqui, né ¬¬' okay, não são joças, eu amo! não vivo sem, sério

Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não *cry* chorei horrores, gente, mas ignora
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenho pôster yeee e vou comprar o dvd assim que me deixarem ir na loja
Comprou aqui ou em outro país? Eu sou pobre, não consigo ir nem pra minas
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Todas. Eu sou compulsiva. Compro até por causa de uma mini notinha qualquer
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tenho uma do addiction e uma manchada feita pela gabi jones mahauahauahua
Tem algum button de McFLY? Tinha dois. Um caiu na rua, o outro ta guardado em compartimento segreto [/b] to esperando meus 10 buttons encomendados chegarem
Faz compras pela internet? Siiim, adoro esperar as coisas chegarem em casa. É tão... sei lá, uma espectativa legal

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Exatos 1 ano, 1 mês e 29 dias
Como conheceu? Pelas mesmas amigas chatas que me obrigaram a ouvir mcfly
O que acha do site principal, o Portal? Eu adoooro, sério, sem puxar o saco. Eu entro sempre pra fuxicar.
Tem alguma reclamação a fazer? Assim, tinha que sair menos do ar, né? XDD e a loja tem que abrir logo!
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Amooo, eu ia sempre no dannyadd fuxicar naquelas setinhas de subir e descer. Eram divertidamente idiotas. Eu ficava horas ali, subindo e descendo. Demais (Y)
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São sempre lindões XD até os provisórios. Aquele do ffadd tinha que ficar mais tempo lá, é simples é lindão
Você conhece alguma webmaster do site? Conheço Smile
Como conheceu? é que assim, eu sou uma pessoa muito chata. então, eu fico enchendo o saco das pessoas e elas acabam falando comigo XDD e eu ainda quero autografo da babi HAHAHA

McFLY Favorito: Harry Judd *-*
Porquê? ele parece comigo *olha pros lados* é sério!
Música preferida: Star girl
Porquê? ela é feliz XD e eu gosto de estrelas. todas as minhas musicas favoritas ou tem star ou tem girl no nome (Y) aí, bom, star girl só poderia ser a favorita (eu juro que não tô zoando!)
1 - Star Girl
2 - Bubble wrap
3 - No worries
4 - Please plese
5 - That girl
1 – Dont Stop me now
2- She loves you
3 – I wanna hold your hand
1 - Please please
2 - That girl
3 - I'll be okay
4 - Obviously
5 - Star girl

Sabe tocar algum instrumento? eu sei enganar... mentira, nem enganar eu sei
Tem banda? tipo, banda eu tenho. mas ngm sabe tocar nada, então não conta, né?
Tem algum fotolog/comunidade deles? não MAHAUAHUA

É leitor de fanfic? Compulsiva
Escreve fanfics de McFLY? Compulsiva (2)
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? ffadd é minha vida, obg. Só acho que algumas fics tem uns erros que as betas poderiam corrigir, sabe? são erros bobos. hoje mesmo eu li uma que estava 'oras' (horas, entende?) e 'nós vai'. dói ler umas coisas assim.
Quais suas fanfics preferidas? vocês não tão fazendo isso comigo, não tão *mantra* ai, céus, eu vou esquecer. Sábado à noite, Back to the bast, meu professor de piano, 5 colours in her hair, meia dúzia que eu não lembro o nome...¬¬’

Já foi em algum show do McFLY? Não *cry*
Já os viu ao vivo? Não *cry*
Tem o autógrafo de algum deles? Não *cry*

Imagem preferida da galeria do Addiction: não achei uma foto babável U.U

O que acha da idéia de divulgação? Amo, amo, amo, amo.
O que é divulgação pra você? sinceramente? eu penso de uma forma meio obtusa. eu divulgo, arrumo posers, sou paciente e calma. Beleza, trago eles pro brasil, mato umas cem posers na fila e sou feliz.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Indo muito bem.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Nossa O.O sem noção, eu lembro quando eu comprei a primeira revista. EU TIREI FOTO COM O JORNALEIRO, MAN. sem noção (isso significa que mudou muito, ta?)
O que você acha de um show deles por aqui? IA SER PERFEITO *-* MÁGICO *-* LINDO *-* DEMAIS *-*
Onde você gostaria de ver o show? RIO DE JANEIRO, PORFAVOOOOR
Que músicas você gostaria de ouvir? Todas. As lindosas *-*

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?não
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que sim Smile
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Uns 15 bimestrais (?)

Sabe mexer com HTML? Sei Smile
Mexe com photoshop? Sei Smile
Ver perfil do usuário http://www.mcmeetingsrio.blogger.com.br
nanah_jones
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 12:06

Nome: Anaiz Dessartre Mendonça
Apelido: Nanah
Data de Nasc: 21/09/1994
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15729608494197928582
Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e meio :3
Como conheceu? Sorte no Amor/ amigas (l)_(l)
Seus amigos gostam de McFLY? as mais próximas sim, o resto escuta um pouco só.
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? aham :3
Já foi a algum Mcencontro? não, não tem aqui em curitiba n_n

Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) noope.
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) fora os pôsters, o DVD do Greatest Hits, o cd do Wonderland e uma camiseta :3
Comprou aqui ou em outro país? o Greatest, eu pedi pela Amazon Very Happy
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? todas!
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? tenho uma que eu mandei fazer sozinha mesmo :33
Tem algum button de McFLY? noope.
Faz compras pela internet? aham Very Happy

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano, kinda.
Como conheceu? procurando um site oficial do mcfly :3
O que acha do site principal, o Portal? muito bom, mas o layout de agora, bem.. não é dos melhores que já teve!
Tem alguma reclamação a fazer? é, o layout.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? adoro, mas o dannyadd é pouco atualizado x_o
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? muito bons Smile
Você conhece alguma webmaster do site? Sim
Como conheceu? hm, não lembro, em alguma comunidade do mcfly provavelmente :3
McFLY Favorito: danny jones *O*
Porquê? a voz, as sardas, o jeito que ele toca.. tudo :3
Música preferida: I Wanna Hold You
Porquê? por causa do clipe e do solo do danny :3
1 - I Wanna Hold You
2 - No Worries
3 - I've Got You
4 - Walk In The Sun
5 - The Heart Never Lies
1 – I Wanna Hold Your Hand
2- You've Got A Friend
3 – Umbrella
1 - I Wanna Hold You
2 - Obviously
3 - The Heart Never Lies
4 - You've Got a Friend
5 - Friday Night

Sabe tocar algum instrumento? dois, piano e violino *_*
Tem banda? já tive :3
Tem algum fotolog/comunidade deles? er, não [?]

É leitor de fanfic? era, enjoei ;P
Escreve fanfics de McFLY? já escrevi ._.
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? bom, só meio, sei lá, confuso *?_?*
Quais suas fanfics preferidas? sábado à noite, eu acho o_õ mas eu não leio faz tempo.
Já foi em algum show do McFLY? não Sad
Já os viu ao vivo? não Sad
Tem o autógrafo de algum deles? não Sad

Imagem preferida da galeria do Addiction: er, todas *O*

O que acha da idéia de divulgação? muito, muito boa :3
O que é divulgação pra você? acho que com a quantidade de fans de VERDADE que o mcfly tem no brasil, er, já dava pra fazer um belo show. mas, se precisamos de mais posers, HEY POSERS :3
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? acho que tá indo bem. (:
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? er, eles mudaram, estão mais maduros.. acho que eu também, hãn :3
O que você acha de um show deles por aqui? sem comentários.
Onde você gostaria de ver o show? curitiba, pedreira paulo leminsky :33
Que músicas você gostaria de ouvir? sinceramente? todas :3

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? nop.
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nop.
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sei lá, teria que pensar.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? er, não sei. não muito, eu acho :S

Sabe mexer com HTML? não sou nenhum rato de pc (rs), mas sei :3
Mexe com photoshop? yeep (:
Ver perfil do usuário
Lah Broccoli
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 12:14

Nome:Lálya Freitas
Apelido: Lah ou Menina Broccoli ^^
Data de Nasc:21/06/1994
Cidade/Estado:Pau dos Ferros -RN
Sites/Fotolog/Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=136410429856699071

1 ano,4 meses e 13 dias *sim eu conheci do dia do niver do Doug *-* *

Como conheceu?
Pelo filme "Sorte no Amor" ou "Just my Luck"

No inicio sim,mas hj só quem gosta sou eu,é minhas amigas eram poser Mad

Não acho que só 10 a 15 pessoas

Oficialmente não,sai com algumas amigas minhas de internet ai acabou sendo um "Mcencontro" ,ou não .-.

Não nunca fui.

Sim tenho 1 dvd,tenhos todas as revistas brasileiras que o McFly saiu,acho que 3 pôsters e nenhum cd :/

Alguns aqui no Brasile outros fora

Claro,compro todas *-*

Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?
Não,mas já encomendei a minha *-*

Não .-.

Sim *-*

1 ano 4 meses e 13 dias :p

Como conheceu?
No bom e velho Google

Muito massa,muitas informações;D

Sim,vocês tiraram a parte que tinha para baixar músicas,tipo existm fãs novos que precisam de um local para baixar músicas antigas deles q nem smepre em progamas existe.

O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?
Os que entro diariamente são o Dougie addiction e fanfiction mas tb entro nos outros Very Happy e são muito bons

Ahhhh ta precisando colocar algumas fotinhos mais bonitinhas néh Mad

Você conhece alguma webmaster do site?
Sim,a Vivi's,Manu e May
Como conheceu?
A Vivi's e Manu pelo orkut e a May na Tag quando ela ainda nem era webmaster

McFLY Favorito:Dougie Lee Poynter
Porquê?
Então,quando conheci o MCFly foi no dia do niver dele isso já me chamou atenção,e também ele gosta de algumas coisas que eu gosto,é estiloso e também porque no inicio ele todo timido,e eu amo garotos timidos *-*

Música preferida:Eu ia falr broccoli,mas tipo broccoli não te uma explicação então vai Too closer for comfort

Porquê?
Isso é uma coisa que não sei explicar,essa música me toca .-.

Broccoli,5 colours in her hair,Too closer for comfort,Memory Lane,Room on the 3rd floor

Help,I wanna hold your hand,She love's you e Umbrella *só 3 num dava Mad*

I'll be ok,Transylvania,Sorry is not good enought,I wanna hold you,5 colours in her hair

Sim,violão *-*

Tem banda?
Não,mas queria ter :/

Não tenho banda

É leitor de fanfic?
Yep *-*
Já tentei,mas só tenho uma no site e acho que unas 325646 para terminar
Mad

Perfeito,mas acho q para ficar mais perfeito ainda,vocês devriam colocar tipo assim um espaço para procurar a fic pelo nome,tipo "5 colours" ai saia a fic,pq o site já está tão famoso e tem muita fic ai fica dificil de achar :/

Brigadeiro,5 colours,4ver e tem muitas q não lembro o nome agora Mad

Não *chora litros*

Já os viu ao vivo?
Tb não,*chora litros*

Não *chora litros*

não era essa mas eu fiquei com preguiça de procurar por ela Mad,mas essa ta lavendo ;D
http://www.shareapic.net/content.php?id=6200012
Acho muito bom,creio que se continuar assim McFly logo,logo virar ao Brasil *-*

é as pessoas verem as músicas deles não só o rostinhos bonitinho deles,é suas músicas tocarem nas radios e passar clips em canais de tv

Por um lado a realmente fãs q gostam das MÚSICAS,que compram cds*nem todos tem condições néh,são caros* e fazem de tudo para trazer ele para o Brasil e fazer com que sua músicas sejam aceitas pela sociedade

Muita,antes não tinha tantos fakes,eles não saiam em revistas nem tinha essa facilidade,hj muitas pessoas conhecem o McFly,mas a um ano atraz não

É tudo oq mais sonho,seria perfeito *-*

Ah tipo eu gostaria que pelo menos fosse em algum estado do nordeste,existem muitos fãs deles aki

Broccoli,too close for comfort,ah sei lá de todo jeito eu gosto de todas as músicas deles e ficaria muito feliz,e eles tem bom gosto e acho q q seria um repertoria perfeito

Olha eu ia fazer do pago,mas to esperando chegar a parte do cadastro pago,mas ainda não chegou e o não pago ta com problema :/

Não,to esperandio começar as inscrições

Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?
Sim pagaria,ñ sei quanto,eu gosto de sistema do addiction 20 reais anualmente,preferia anualmente.

Sabe mexer com HTML?
Não ñ sei mexer,mas gostaria de aprender ;D

Mexe com photoshop?
As veze não sei muita coisa
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=136410429856699071
Luka
Active
Active

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 12:55

Nome: Luana Fernandes Pego
Apelido: Luh, Luka
Data de Nasc: 14/11/94
Cidade/Estado: Praia Grande/SP
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11627822125522728600
www.drunkatschool.blogspot.com

Conhece McFLY há quanto tempo? Conheci em 2005 mas só viciei em 2007
Como conheceu? Internet
Seus amigos gostam de McFLY? Sim
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Sim, Launch Party
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) todos os cds e dvds, as revistas que sairam no Brasil, camiseta...
Comprou aqui ou em outro país? Os cds e dvds pela amazon uk
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Todas
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, eu que fiz
Faz compras pela internet? Sim

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Mais ou menos um ano
Como conheceu? Amigas
O que acha do site principal, o Portal? Acho lindo!
Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Adoro todos, especialmente os Addictions (fanfic, Harry, Tom...)
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São todos lindíssimos
Você conhece alguma webmaster do site? Já vi a Babi na launch party e falei com a Vivi's
Como conheceu? Launch Party

McFLY Favorito: Harry
Porquê? o humor, a sobrancelha, a risada, a voz, o jeito.. Tudo.
Música preferida: Transylvania
Porquê? acho que vao demorar uns cem anos pra fazerem uma música mais original que essa.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1 Transylvania, 2 Silence is a scary sound, 3 Please Please, 4 Friday Night, 5 Don't Know Why
Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1 Born To Run, 2 Baby's Coming Back, 3 Don't Stop Me Now
Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1 Transylvania, 2 Star Girl, 3 The Ballad Of Paul K, 4 That Girl, 5 Please Please

Sabe tocar algum instrumento? guitarra
Tem banda? não
Tem algum fotolog/comunidade deles? www.fotolog.com/yourmagic

É leitor de fanfic? Sim
Escreve fanfics de McFLY? Sim
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Fantástico!
Quais suas fanfics preferidas? Just Another Neighbour's Story, Famous Stars and Straps, He's Gay, Can't Break Thru, Can't buy me love, Love Actually...

Já foi em algum show do McFLY? não
Já os viu ao vivo? não
Tem o autógrafo de algum deles? não

http://www.shareapic.net/247893-McFly-during-a-concert-at-Brentwood-Centre,-Essex,-UK-19-04-2007.html

O que acha da idéia de divulgação? A melhor coisa a se fazer
O que é divulgação pra você? Mostrar a banda de todos os jeitos possíveis
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Considerando que não somos tantos, está maravilhosa
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Nenhuma, porque o amor continua o mesmo
O que você acha de um show deles por aqui? Na verdade, não gostaria xD
Onde você gostaria de ver o show? Se tivesse, em São Paulo
Que músicas você gostaria de ouvir? Algumas que eles não costumam tocar nos shows

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não, mas gostaria
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Nao
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? até uns 50 reais por ano

Sabe mexer com HTML? Sim
Mexe com photoshop? Sim
Ver perfil do usuário
, gabi weasley
RadioActive
RadioActive

Número de Mensagens : 133

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 13:33

Nome: Gabriela Ornellas
Apelido: Gabi, Bi, Bibi..
Data de Nasc: 01/02/1994
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ.
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4530947662871316463

Conhece McFLY há quanto tempo? Dois anos.
Como conheceu? Um amigo me mostrou.
Seus amigos gostam de McFLY? Sim.
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim.
Já foi a algum Mcencontro? Não.
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting): Já - megameeting (foi o melhor dia do ano (y) )
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters): tenho 2 cds, um dvd e vários posteres.
Comprou aqui ou em outro país? Outro país. (Menos o dvd)
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Só de vez em quando.
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? SIIM! Very Happy
Tem algum button de McFLY? Não Sad
Faz compras pela internet? Faço.

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Tempão já..
Como conheceu? Esqueci ._.
O que acha do site principal, o Portal? Bom!
Tem alguma reclamação a fazer? Não que eu me lembre.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Legais!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos!
Você conhece alguma webmaster do site? Eu falei uma vez com a Babi e outra menina, eu acho..
Como conheceu? No megameeting.

McFLY Favorito: Harry Judd.
Porquê? Porque eu tenho tara por bateristas e ele é simplesmente incrível.
Música preferida: Don't know why
Porquê? Porque .. ah não sei explicar.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Don't know why, Unsaid things, Transylvania, The heart never lies, The way you make me feel.
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't stop me now, Pinball Wizard e Build me up a Buttercup.
Top 5 de melhores clipes de McFLY: The heart never lies,

Sabe tocar algum instrumento? violão. (quero aprender bateria.)
Tem banda? ainda não.. :B
Tem algum fotolog/comunidade deles? TENHO! Very Happy http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38772174

É leitor de fanfic? Siiiim!
Escreve fanfics de McFLY? Sim, mas nao posto no site porque tenho vergonha :B
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O máximo! *-*
Quais suas fanfics preferidas? Crash and burn, mas a moça nao posta mais *morre* ç_ç

Já foi em algum show do McFLY? que nada ¬¬
Já os viu ao vivo? naaaaaaada
Tem o autógrafo de algum deles? deprimente.. ç_ç

Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/270556-Bliss-Magazine-Mar%C3%A7o-08.html essas duas. *-*

O que acha da idéia de divulgação? Boa. Mas o que aparece de poser..
O que é divulgação pra você? Ham.. pedir pra mtv falar sobre mcfly? o_o
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Pô, tá realmente crescendo a população de fans de mcfly, não?
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Eles cresceram.. e o Harry tá careca. (exagerada..)
O que você acha de um show deles por aqui? DÔ MEU APOIO!
Onde você gostaria de ver o show? no rio, ora bolas (claro hall)
Que músicas você gostaria de ouvir? todas 8D

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não. Sad
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não. Sad
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? quanto eu teria que pagar?
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? ah não sei o_o

Sabe mexer com HTML? não.
Mexe com photoshop?não, sou uma mula de saia.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4530947662871316463
Lolláh
Golden
Golden

Número de Mensagens : 302

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 14:38

Nome: Lorna Alves Pinheiro
Apelido: Lolla, Lolita ...
Data de Nasc: 05/04/1994
Cidade/Estado: Macapá - AP
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13911728525629106385

Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e 3 meses, mas soh so fan a uns 9 meses xD
Como conheceu? Vírus no msn da minha miga (oskaposkapos)
Seus amigos gostam de McFLY? Alguns
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não sei ... >....<
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim, o Room on the 3th floor, Wonderland e o All the Greatest Hits =D
Comprou aqui ou em outro país? Os cds em outro país e o Greatest Hits aqui
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Ahaam
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 3 meses
Como conheceu? Google (H)
O que acha do site principal, o Portal? Perfecto!
Tem alguma reclamação a fazer? Não!!
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Gosto de todos, mas nao entro com muuuita frequencia, exceto no FFADD
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Adoro todas *a atual do FFADD eh minha preferidaa *----**
Você conhece alguma webmaster do site? Não
Como conheceu?

McFLY Favorito: Dougie *-----*
Porquê? Me identifico com ele, ele é tudo o que eu sempre quis ser, o conheci antes do McFly, e me cativou desde a primeira vez que o vi!

Música preferida: Memory Lane
Porquê? Me lembra dos melhores momentos da minha vida

1- Memory Lane
2- 5 colours in her hair
3- Please Please
4- I wanna hold you
5- Down By The Lake

1- Mr. Brigthside
2- She loves you
3- Build me up Buttercup

1- I Wanna Hold You
2- Transylvania
3- All About You
4- Friday Nigth
5- Please Please

Sabe tocar algum instrumento? Baixo o/
Tem banda? Não
Tem algum fotolog/comunidade deles? Não

É leitor de fanfic? Yeaah! *viciada xD*
Escreve fanfics de McFLY? Sim, mas nunca postei em lugar algum
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Perfecto ... é o site em que eu mais entro!
Quais suas fanfics preferidas? All Together Now, Debaixo dos lençois, De Jamaica a Jamaica (?)

Já foi em algum show do McFLY? Não .___.
Já os viu ao vivo? Quem dera, tb não .___.
Tem o autógrafo de algum deles? Nop .___.

Náhh ---> http://www.shareapic.net/270556-Bliss-Magazine-Mar%C3%A7o-08.html
(L)

O que acha da idéia de divulgação? Qt mais pessoas conhecerem a banda melhor, com certeza!! Mas aparecem mts posers...
O que é divulgação pra você? Mostrar que a banda existe! zo/
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Talvez pudesse ser melhor...
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Eles amadureceram... sinceramente, gostava mais do jeito deles antes, mas os amo cada dia mais! *confuso, eu sei xD*
O que você acha de um show deles por aqui? Nhaaaiiiiiiiin *---------*
Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, eh mais fácil de eu ir, a menos que fosse aqui na minha cidade, coisa impossível!
Que músicas você gostaria de ouvir? Todas! o//

Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim!
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Semestral seria melhor...

Sabe mexer com HTML? Não
Mexe com photoshop? Só o básico

Última edição por Lolitáh em Março 19th 2008, 19:24, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
hellpoynter8D
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 14:48

Nome: Carolina
Apelido: Carol
Data de Nasc: 4 de abril de 1992
Cidade/Estado: Capivari/ São Paulo
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3777921337176140419 Wink

Conhece McFLY há quanto tempo? a uns 2 anos tongue
Como conheceu? por fake, tinha um mooonte do dougie, dai eu fui atrás pra saber quem era ele HAUEHUEAHAU

Seus amigos gostam de McFLY? alguuns *-*
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não muitas, diria que no maximo :/

Já foi a algum Mcencontro? jáa! 4 vezes
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nããoo Sad

Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenho o cd Just my luck e o dvd Greatest Hits 8D
Comprou aqui ou em outro país? o cd em Santos, na Ferrs e o dvd em Campinas, na Saraiva 8D
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? TODAAS *-*
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? eu comprei essa última do addiction 8D e uma quando fui no meeting 8D

Tem algum button de McFLY? nãão =/
Faz compras pela internet? siiim 8D

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? eu acho que foi mais ou menos quando eu descobri McFLY
Como conheceu? uma amiga contou sobre o addiction 8D
O que acha do site principal, o Portal? liiiiiiiiindo, seempre \o
Tem alguma reclamação a fazer? nem
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? seeempre lindos tambeem, mas eu acho que o dougie addiction as vezes demoooora pra ter um post novo.
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? são sempre bem feitos, impecavéis. 8D
Você conhece alguma webmaster do site? neem :/
Como conheceu? ~~

McFLY Favorito: Dougie tongue
Porquê? aaa todo lindinho, como seu jeeito dãa, gaameeei *-*
Música preferida: vixi, todas mano.
Porquê? tooodas são liiindas, não da pra escolhe 1 só 8D

1- She left me
2-Hypnotised
3- Little Joanna (a primeeeira que eu ouvi *-*)
4- No worries
5- Star girl 8D

1- Born to run
2- Mr. Brightside
3- Don't stop me now

1- Star girl,
2- The hearts never lies
3- Transylvania
4- Sorry Is Not Good Enough
5- You've got a friend *-*

Sabe tocar algum instrumento? faço aula de bateria 8D e meu pai tenta me ensina a toca violão, só sei toca meia música UHAUEHUAH
Tem banda? nãão =/
Tem algum fotolog/comunidade deles? nem =/

É leitor de fanfic? siiiiiiiiiiiiiiiim tongue
Escreve fanfics de McFLY? to escrevendo uma, ainda nao publiquei Rolling Eyes
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? aa muito lindo, com algumas fics oootimas
Quais suas fanfics preferidas? another place to fall FOREVER Razz

Já foi em algum show do McFLY? nãããão Sad
Já os viu ao vivo? ui, quem dera
Tem o autógrafo de algum deles? nãããão Sad

http://www.shareapic.net/content.php?id=6200012 PEGA A LINGUINHAAA GENTEE AHEUAHUUEAUEHU rabbit

O que acha da idéia de divulgação? muito boa, o problema é poser =/
O que é divulgação pra você? propagaanda 8D
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? ta muito boa, melhor que antes, pelo menos agora quando eu pergunto see conhece, ninguem mais fala: HAM?
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? eu acho que eles eram mais moleques sabem, faziam mais palhaçadas, hoje teem até clip seerio sabe, e dougie as vezes aparace de barba UHAEHEAUHUEA a e tambem antes ninguem conhecia muito, nao tinha taanta noticias deles 8D

O que você acha de um show deles por aqui? IA SER A MELHOR COISA DO MUNDOOOOO
Onde você gostaria de ver o show? em são paulo, porque é mais perta 8D

1- she left me
2- star girl
3- friday night
4- Baby's Coming Back
aaa sei lá, todas HUAEUHAUEUHA

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? siiim 8D
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nãão silent
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? aa eu pagaria até, mas dependendo do preço tongue
se fosse baratinho, mensal HAEHHAUAEHU tipo 5 por mês (?) UHAUEHU

Sabe mexer com HTML? um tiquinho, tipo, o básico 8D
Mexe com photoshop? sei mais ou menos 8D tipo o que eu sei dá pra quebra meus galhos AHEAEHAU

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3777921337176140419
Leche
Not active
Not active

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 14:59

Nome:
Laís Carvalho Leite
Apelido:
Leche
Data de Nasc:
11-04-1992
Cidade/Estado:
Capivari/SP
Sites/Fotolog/Orkut: http:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15243268281235550217

2 anos
Como conheceu?
Uma amiga me mostrou.
Sim.
Não.
Já.
Não.
Sim.
Um em outro país e um aqui.
Sim.
Não.
Não.
Sim.

2 anos.
Como conheceu?
Uma amiga mostrou.
Muito bom.
Não.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Todos ótimos.
Muito criativos.
Você conhece alguma webmaster do site? Sim.
Como conheceu? Não lembro.

McFLY Favorito:
Danny Jones.
Porquê?
Porque ele tem muito talento, e ainda vem com a beleza de brinde Very Happy
Música preferida:
I wanna hold you.
Porquê?
Porque eu me identifico com ela.
1- I wanna hold you.
2- Not Alone
3- Star girl
4- Friday Night
5- She left me.
1- Don't stop me now
2- Born to run
3- Own my own.
1- The heart never lies.
2- Five colors in her hair
3- Sorry's not good enought
4- Star girl
5- You've got a friend

Não.
Tem banda?
Não.
Não

É leitor de fanfic?
Sim.
Sim.
Muuuuuuito booom.
Grey skies turn blue, Forever yours, Sábado à noite, etc.

Não.
Já os viu ao vivo?
Não.
Não.

http://www.shareapic.net/zoom.php?id=5207217
não achei a que eu mais gosto, mas essa vaale (:

Boa idéia.
Forma de fazer a banda ficar mais conhecida em um determinado lugar.
Está indo bem. Só acho que deveríamos focar mais nas rádios. Se McFLY tocar na jovempan, por exemplo, muita gente vai ouvir. É a música deles chegando à todos por meios mais fáceis saca?(sei lá, minha opinião x.x')
Digamos que eles estejam mais maduros.
Seria muito bom.
São Paulo.
Pode ser todas? Very Happy
Sim.
Não.
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?
Sim.
Uns 50 reais, por ano.
Sabe mexer com HTML? O básico.
Mexe com photoshop? Serve photofiltre?
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15243268281235550217
caah.leonardi
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 15:28

Nome: Ana Carolina
Apelido: Caah
Data de Nasc: 21/06/95
Cidade/Estado: São Paulo
Sites/Fotolog/Orkut:[url]http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=134735702889565876 [/url]

Conhece McFLY há quanto tempo? +- 2 anos (Fã há menos tempo)
Como conheceu? Just my Luck
Seus amigos gostam de McFLY? Não, só pouquissimos... Crying or Very sad (ando tendo problemas com isso...)
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Siiim
Já foi a algum Mcencontro? Não ¬¬
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não...
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)? Siim
Comprou aqui ou em outro país? Brazil...
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, acho que vou fazer uma pra mim...
Faz compras pela internet? Yeep

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? +- 2 anos
Como conheceu? Procurando o nome do cara bonitinho de Sorte no Amor (que depois eu descobri se chamar Danny Jones)
O que acha do site principal, o Portal? Perfeito
Tem alguma reclamação a fazer? Ainda não...
Viciantes
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Criativos/Divertidos
Você conhece alguma webmaster do site? Neem
Como conheceu? ...

McFLY Favorito: Amo demais todos, mais um pouquinho mais o Dougie
Porquê? Porque ele é o contrário da maioria das pessoas famosas, ele é um falso extrovertido, não um falso tímido.
Música preferida: Ignorance (a versão que eu tenho é ruim, mais eu viciei)
Porquê? Acho que a melodia me atrai... e ela muda bastante durante a música.
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Difícil... Desculpa, não consigo fazer isso... (drama queen...)
Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1- Don't Stop Me Now 2- Mr. Brigthside 3- Help
Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1- You've got a Friend 2- Star Girl 3- Transilvânia 4- Please, Please 5- Obviously

Sabe tocar algum instrumento? Yeep
Tem banda? Médio...
Tem algum fotolog/comunidade deles? Ainda não...

É leitor de fanfic? Viciada, eu diria.
Escreve fanfics de McFLY? Yeep (3, actually)
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Perfeito
Quais suas fanfics preferidas? Ihh, não vai dar pra falar, são muitas...

Já foi em algum show do McFLY? Não...
Já os viu ao vivo? Não...
Tem o autógrafo de algum deles? Não...

Acho que essa resposta não vale, mais eu adoro todas...

O que acha da idéia de divulgação? Legal, gera bastante poser e etc, mais ainda assim é muito boa pra trazer a banda pra cá... *_*
O que é divulgação pra você? É você dizer que sua banda favorita é McFLY e as pessoas não perguntarem "Queem?" ou fingirem que entenderam.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Finalmente eles se deram conta que essa banda existe...
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Muito mais fans posers... Muito mais divulgação... Muito mais maturidade e MUITO, MUITO menos chapinha (de verdade.)
O que você acha de um show deles por aqui? Sem palavras, mais que perfeito...
Onde você gostaria de ver o show? Via Funchal (eu sugeriria o Morumbi, mas acústico de estádio é um lixo e eu me mataria se eles dublassem...)
Que músicas você gostaria de ouvir? Todas...

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Tentei, mais não consegui fazer o cadastro, deu erro...
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Nop...
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Yeah
Mensal, de preferência não muito... (?)
Sabe mexer com HTML? Mais ou menos...
Mexe com photoshop? Yeah
Ver perfil do usuário
Gege
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 16:22

Nome: Geovanna Giannini
Apelido: Gege
Data de Nasc: 27/02/1992
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/gegeee e http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14762438631582717440

Conhece McFLY há quanto tempo? 2005/2006
Como conheceu? Amigos
Seus amigos gostam de McFLY? Muitos
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim
Já foi a algum Mcencontro? Não, mas porque os horários não batiam com os meus
Já foi a algum evento do Addiction? Não
Você tem algum produto do McFLY? Sim
Comprou aqui ou em outro país? Aqui
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, mas se eu achasse alguma que eu gostasse, compraria com certeza .
Tem algum button de McFLY? To esperando entregarem \o/

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde o começo
Como conheceu? Procurando por McFly na internet
O que acha do site principal, o Portal? Ótimo, bem funcional
Tem alguma reclamação a fazer? Até agora não.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? São bem organizados e funcionam muito bem para o motivo que foram criados
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Criativos e bem feitos
Você conhece alguma webmaster do site? Sim
Como conheceu? no FFADD

McFLY Favorito: Dougie
Porquê? Ele é um ótimo músico e uma ótima pessoa, além, claro, de combinar comigo(h)
Música preferida: Não dá pra escolher uma só
Porquê? Porque todas são maravilhosas
Top 5 de melhores músicas de McFLY: No Worries, Star girl, Transylvania, Broccoli, Hypnotise e Memory Lane(ok, foram 6 :X)
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, She Loves You, Don't Stop me Now
Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl, Transylvania, Friday Night, Please Please e Sorry's Not Good Enough

Sabe tocar algum instrumento? Se flauta servir eu sei :~
Tem banda? Não

É leitor de fanfic? Sim
Escreve fanfics de McFLY? Não, o máximo que fiz até agora foi betar
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? É quase wonderland HAUSHAUSA :X
Quais suas fanfics preferidas? Ah, isso não se faz.. É que nem pedir pra escolher uma música do McFly :~

Já foi em algum show do McFLY? hohoho quem me dera !
Já os viu ao vivo? Não :/
Tem o autógrafo de algum deles? Não

http://www.shareapic.net/content.php?id=5012042

O que acha da idéia de divulgação? A melhor coisa que nós podemos fazer por eles.
O que é divulgação pra você? É fazer eles ficarem famosos aqui no nosso cantinho /o/
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Achoq ue as fãs de McFly em particular têm muita animação e estçao fazendo um bom trabalho
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Hoje em dia muito mais pessoas conhecem e divulgam
O que você acha de um show deles por aqui? A melhor coisa que pode acontecer !
Onde você gostaria de ver o show? No Rio de Janeiro, claro ! No Citibank Hall de preferência
Que músicas você gostaria de ouvir? Cara.. Qualquer uma tá ótimo !

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Sim
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que pagaria sim, só não mando fazer minha carteirinha por preguiça mesmo.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Pra mim seria bom mensal até uns 40 reais

Sabe mexer com HTML? Sei o básico(não básico de orkut, o básico de começar um layout do zero)
Mexe com photoshop? Sim ;D
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/gegeee
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 720

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 17:15

Nome: Fernanda Charbel
Apelido: Feh
Data de Nasc: 21/10/1994
Cidade/Estado: Rio Branco - AC
Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/fernanda_charbel e http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334

Conhece McFLY há quanto tempo?setembro de 2007
Como conheceu? pelo fake
Seus amigos gostam de McFLY? poucos
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não
Já foi a algum Mcencontro? Não, porque nunca teve um na minha cidade
Já foi a algum evento do Addiction? Não
Você tem algum produto do McFLY? Sim
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, mas ja combinei com minha amiga de mandar fazer uma.

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde quando começei a gostar de McFLY
Como conheceu? Procurei McFLY no google e aparaceu
O que acha do site principal, o Portal? Ótimo.
Tem alguma reclamação a fazer? Até agora não.
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho muito legais, contém bastante informação.
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Muito criativos, até salvei um pra tentar fazer ;x
Como conheceu?

Porquê? Gosto de caras como ele, quieto, porem naum eh timido, engraçado ( etc ) e nossos signos combinam *----*
Música preferida: Várias, mas as qe eu mais escuto eh Transylvania e Broccoli
Porquê? Porque eu gosto do ritmo, a letra de broccoli eh um pouco tosca ( no sentidop bom ) mas eu gosto *------*
Top 5 de melhores músicas de McFLY: Transylvani, Broccoli, No Worries, Not Alone, Room On The 3th floor
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, The Way You Make Me feel, Don't Stop Me Now
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Star Girl, Please Please, That Girl e Sorry's Not Good Enough

Sabe tocar algum instrumento? Não, mas quando acabar o curso de inglês quero aprender baixo.
Tem banda? Não
Tem algum fotolog/comunidade deles? Sim, uma comunidade.

É leitor de fanfic? Sim
Escreve fanfics de McFLY? Comecei a escrever uma com minha amiga mas a criatividade faltou e as aulas começaram e fiquei sem tempo.
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Amo, nas férias eu virava a noite lendo fics.
Quais suas fanfics preferidas? Back To The Past e SAN

Já foi em algum show do McFLY? Não ;~
Já os viu ao vivo? Não :/

http://www.shareapic.net/content.php?id=5012042

O que acha da idéia de divulgação? ótima, assim nós podemos fazer alguma coisa pra eles virem pra ca, só é estressante pq vai ter muitas posers ;/
O que é divulgação pra você? É afzer com que o máximo de pessoas possiveis conhecam eles.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Progredindo bastante.
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando conheci ainda não saiam em revistas brasileiras, e antes deu conhecer nunca tinha ouvido falar deles.
O que você acha de um show deles por aqui? sem palavras, eh um dos meus sonhos.
Onde você gostaria de ver o show? São Paulo ou Brasilia.
Que músicas você gostaria de ouvir? Só de ir no show deles ta bom de mais, depois nem me importo se as musicas qe eles tocarem são minhas preferias porque gosto de todas

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não, tenho priguissa de fazer o cadastro, minha amiga qe me cadastrou aki ;~
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que sim, mas eu tenho priguissa e tals ;~
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensal, a naum sei, uns 30, 40 reais.

Sabe mexer com HTML? Não.
Mexe com photoshop? O básico
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
rafaella
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 17:22

Nome: Rafaella
Apelido: Rafa
Data de Nasc: 26/09/89
Cidade/Estado: Guarulhos/ SP
Sites/Fotolog/Orkut: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13159693943969834625
www.myspace.com/rah_rafa

Conhece McFLY há quanto tempo? Conheço desde 2005, mas viciei mesmo em 2006
Como conheceu? Youtube, depois assistindo o filme viciei
Seus amigos gostam de McFLY? Gostam de uma ou duas musicas Crying or Very sad
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Bom onde eu moro acho que de 10 pessoas que conhecem duas gostam.
Já foi a algum Mcencontro? ñ
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) ñ
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Yes!
Comprou aqui ou em outro país? Comprei aqui
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Só se tiver matéria ou poster
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, feita por mim
Faz compras pela internet? Infelismente não, mas quando eu trabalhar vou (meus pais ñ confiam)

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Não sei ao certo! Acho que em 2006
Como conheceu? Google!
O que acha do site principal, o Portal? Excelente
Tem alguma reclamação a fazer? Não
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? São muito bons tbm!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Estão melhorando a cada atualização
Como conheceu?

McFLY Favorito: Poynter
Porquê? Dos quatro ele é o que mais parece comigo (tirando as porquices rsrs)
Música preferida: Too Close for Comfort
Porquê? Gostei logo da primeira vez q ouvi, toda vez q eu escuto eu me emociono
Top 5 de melhores músicas de McFLY: TCFC, Transylvania, Star Girl, Hypnotised, Room On The Third Floor
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Help, You've Got A Friend, You're The One That I Want
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Star Girl, Tranny, That Girl, All About You, Sorry's Not Good Enough

Sabe tocar algum instrumento? Não
Tem banda? Não

É leitor de fanfic? Não, Já até tentei, mas ñ gostei
Escreve fanfics de McFLY?Não
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Não sei, não costumo ler
Quais suas fanfics preferidas? (?)

Já foi em algum show do McFLY? Não (mas um dia vou, tenho fé!)
Já os viu ao vivo? Não

(Essa ñ é minha foto preferida da galeria, mas é muito legal) http://www.shareapic.net/zoom.php?id=5079144

O que acha da idéia de divulgação? Otima
O que é divulgação pra você? É uma forma de deixar a banda mais conhecida aqui.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa!
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Muita! nem saia em revista!
O que você acha de um show deles por aqui? Seria um sonho!
Onde você gostaria de ver o show? Qualquer lugar de Sampa
Que músicas você gostaria de ouvir? Por mim seria todas!

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Sim
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim eu trabalhasse.

Sabe mexer com HTML? Não
Mexe com photoshop? Pouco
Ver perfil do usuário
Marii Pauferro
Not active
Not active

MensagemAssunto: Queremos conhecer vocês!   Março 16th 2008, 17:36

Nome: Mariana Pauferro
Apelido: Marii Pauferro
Data de Nasc: 21/07/92
Cidade/Estado: Aracaju/SE
Sites/Fotolog/Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16739414543024908777
Conhece McFLY há quanto tempo? vai fazer um ano
Como conheceu? eu sempre gostei do filme Sorte no Amor..Quando eu assisti pela primeira vez gostei muito da banda ai fiquei me perguntando será que é uma banda de verdade?ai fui no vagalume quando eu vi era!Não deu outra pela primeira vez na vida sou fã de carterinha de uma banda oq sempre achei idiotice..pra vcs verem ne kkk o mundo da voltas!E hoje minha cidade inteira sabe do amor que sinto por eles Very Happy
eles certamente fazem parte da minha vida *.*
Seus amigos gostam de McFLY? No começo todos faziam piadinhas ate apelidos me botaram tipo "Mary McFly e Mary Jones" sempre tentando me atingir kkk na escola eh diariamente isto ;P mas eu nunca liguei pelo contrário fiz questão de assinar embaixo e até de gostar dos apelidos meus amigos aprenderam a gostar e hoje me apoiam muito Very Happy
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?Quando eu comecei a gostar pensavam que mcfly eram nome de comida acreditam?kkk pois eh mas minha cidade é pequena e hoje Deus sabe que sim: muuuuuitos adolecentes conhecem e escutam graças a mim ^^ Faço a minha missão pró-McFly(L)
Já foi a algum Mcencontro?Infelizmente não gente ;/ Sempre são longes da minha cidade!
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)Também não..são todos longes mas amaria ir logico ^^
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)Ahh tenho sim gente Very Happy Todos comprei com o dinheiro suadinho da minha mesada ;/ pense..
Comprou aqui ou em outro país?Aqui pela internet!
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?Todas de preferência Very Happy
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?Não..não possuo pq essa ultima mesmo eu queria comprar mas eu tinha acabado de comprar o dvd deles ai ta pesado mas dexei ate um recado pra Babi pgtando se vai ter outras camisetas pq eu quero mt comprar Very Happy
Tem algum button de McFLY?não!
Faz compras pela internet?Faço sim!

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?vai fazer mais ou menos 1 ano
Como conheceu?Eu queria muito um site eficiente de fã deles..ai eu fui no google,pesquisei e concerteza o addiction foi o melhor e o mais recomendado!
O que acha do site principal, o Portal?Simplesmente"Não viveria sem ele dude"
Tem alguma reclamação a fazer?Não..quer dizer eu sei que eles nao tem culpa mas era bom movimentar mais os sites dos meninos que tão empoeiradinhos huhu
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Os primeiros precisam fazer uma nova faxina e atualizar algumas coissinhas kkk os 4 ultimos eu adoro!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?São super originais..fantásticos!
Você conhece alguma webmaster do site?Não velho só sei os nomes por causa dos posts ;/ eu queria muito conhecer sabe..eu queria que tivesse um concurso pra alguma de nós fãs entramos pro addiction tipo as meninas..que movimentam o site sabe?eu ate posso nao ter mt potencial qnt eles pra fazer isso kkk mas eu iria me esforçar mt Very Happy
Como conheceu?pelos posts!

McFLY Favorito: O Danny (L)
Porquê?Eu passaria o dia respondendo isto..mas resumindo pq ele é simplismente ele!Ele mesmo, pra mim ,é sensacional além de achar ele lindissimo o que é fato nao eh por isso que ele é o meu favorito e sim pq ele pra mim é um crianção que faz todo mundo rir que contagia sabe?mas que por dentro apesar de ngm axar ele é um puta homem que ta ali do lado dos meninos sempre que eles precisam!Não trata os outros como não gostaria que ti tratassem,é o seu lema..ah velho sei lá eu gosto muito dele..ele é lindo por fora e por dentro sabe..ele me cativa d+ e é MT LINDO MT SEXY E eu amo o jeito que ele canta o jeito que fala o jeito que ele olha o jeito que ele brinca e o jeito que ele aponta aquele dedão dele..ele é um peste safado que atormenta os meus sonhos Very Happy
Música preferida: Todas concerteza!Mas All About You,Star Girl,Don't Stop me Now and Brocolli me enlouquecem Very Happy
Porquê?A letra é fantastica o ritmo é contagiante e a voz eu nem comento..eu adoro estas ;P
Top 5 de melhores músicas de McFLY:All About You,Star Girl,Don't Stop me Now,Brocolli and That Girl
Top 3 de melhores covers feitos por eles:Rock Robin,Crazy Little Thing Called Love e Umbrella
Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please Please,Star Girl,Don't Stop me Now,That Girl and I wanna Hold You

Sabe tocar algum instrumento?Sim..to aprendendo violão e o proximo é guitarra!
Tem banda?Meu sonho é este ;D
Feita por mim não..mas minhas comunidades são 98% sobre eles!
É leitor de fanfic?não
Escreve fanfics de McFLY?não
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?Eu acho legal sabe..todo mundo se expressa mas eu nao costumo mt ler e nem fazer nao
Quais suas fanfics preferidas?nenhuma

Já foi em algum show do McFLY?Não cara..só em 2010 qnd eu for pra Londres que eu vou kkk
Já os viu ao vivo?Não so videos e dvd essas coisas kk
Outro sonho meu se quer saber ^^
(galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem)
https://2img.net/h/i148.photobucket.com/albums/s28/qgaddiction/boolltonboy.jpg
O que acha da idéia de divulgação?um otima ideia
O que é divulgação pra você?pra mim é mostrar pras pessoas o que eles tem de tão bom pra mostrar : o trabalho deles que é mt bem feito!e o Brasil precisa acordar e reconhecê-los
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?cada diz melhor ne..na minha cidade que é MINUSCULA essa semana teve um cover de mcfly imagine vá?saiu ate na radio eu pulei ate morrer de alegria
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?eu vejo eles de uma forma diferente nao sao mais 4 meninos lindos e super conquistantes..são 4 meninos que realmente são bons e pra mim sao os melhores..agora eu realmente gosto deles sabe
O que você acha de um show deles por aqui?Meu outro sonho kkk vcs sabem de todos os meus sonhos agora kkk eu amaria gente
Onde você gostaria de ver o show?em qualquer lugar do Brasil eu iria..mas uma opnião bota no RJ que nunca fui e é o lugar mais e longe e ao msm tempo mais perto da minha cidade
As do Dvd novo estão sensacionais!
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Faço
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?não pq eu nao sei como faz ;/
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Pagaria de boa!
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Mensal eu prefiro

Sabe mexer com HTML?não
Mexe com photoshop?nos mais simples sim kkk

Valeu gente por me escutarem indiretamente logico e me aturarem esses 5 minutos Very Happy
Ver perfil do usuário
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 18:00

Nome: Maria Beatriz
Apelido: Bia
Data de Nasc: 20/08/1994
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Sites/Fotolog/Orkut: não tenho

Conhece McFLY há quanto tempo? Desde 2004
Como conheceu? Vendo eles no Top of The Pops
Seus amigos gostam de McFLY? Poucos
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim, eu imagino
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não
Tem algum button de McFLY? Não, mas gostaria

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde 2007
Como conheceu? Procurando coisas do McFly no Google
O que acha do site principal, o Portal? Muito bom
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Muito bons
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Muito bonitos e criativos
Como conheceu?

McFLY Favorito: Danny Jones
Porquê? Porque nós temos quase tudo em comum
Música preferida: Five Colours In Her Hair
Porquê? Porque foi a primeira música deles que eu conheci
1. Five Colours In Her Hair
2. I Wanna Hold You
3. Transylvania
4. All About You
5. Ultraviolet
1. Lola
2. Baby's Coming Back
3. Pinball Wizard
1. I Wanna Hold You
2. Sorry's Not Good Enough
3. Pinball Wizard
4. Transylvania
5. Please, Please
Sabe tocar algum instrumento? Piano
Tem banda? Tinha

É leitor de fanfic? Sim
Escreve fanfics de McFLY? Não, mas já tentei
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Muito bom, porém poderia ser mais organizado
Quais suas fanfics preferidas? Smelt The Summer Time, e Um Certo Alguém

Já foi em algum show do McFLY? Não
Já os viu ao vivo? Não

Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5505545

O que acha da idéia de divulgação? Está ficando cada vez melhor
O que é divulgação pra você? é ligar para rádios, mandar e-mails para empresas relacionadas a música como MTV, Multishow e etc.
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Boa, mas poderia ser mais agressiva
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? A divulgação melhorou, e eles cresceram muito, beem mais maduros, mas ainda são crianças grandes
O que você acha de um show deles por aqui? Seria a melhor coisa do mundo
Onde você gostaria de ver o show? Praça da Apoteose, Maracanã ou Praia de Copacabana
Que músicas você gostaria de ouvir? Todas, todos os CD, Singles, EP's, absolutamente T-U-D-O

Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim, por favor =)
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Anual

Sabe mexer com HTML? Muito pouco
Mexe com photoshop? Pouco, somente o básico
Ver perfil do usuário
Janaina
Golden
Golden

Número de Mensagens : 298

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 18:23

Nome: Janaina
Apelido: Jana (:
Data de Nasc: 29/03/1994
Cidade/Estado: Teresina- Pi
Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/hallsdemanga ; http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18335578784345387987

Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos dia 27 de março (:
Como conheceu? Por coincidencia ._.
Seus amigos gostam de McFLY? AlguMAS
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não IASHIAUHSIAUH
Já foi a algum Mcencontro? não
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)não ,_,
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) O mITO, o GH DVD e CD e muuuuitas revistas. e uma camisa! e um bottom! IUASHIAUHSIA
Comprou aqui ou em outro país? Os cd's/dvds comprei pela amazon. Os outros eu mandei fazer, uo comprei aqui (:
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? siiiiiiiiiiiiiiiim
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?SIIIIIIIIIIIIIIIM
Tem algum button de McFLY?SIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Faz compras pela internet?SIIIIIIIIIIIIIIIIIM . ok chega ._.

O que acha do site principal, o Portal? o Addiction? o.o eu goosto ué (:
Tem alguma reclamação a fazer? não
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? LEITORAS DO FFADD, PAREM DE SER TAAAO APRESSADAS!
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? eu amo *-*
Você conhece alguma webmaster do site? pessoalmente? não ._.
Como conheceu?

Porquê? porque ele é parecido comigo em gosto musical, humor e arrotos -q e não é porque ele é bonito, e sim, porque ele me faz bem so de eu vê-lo (:
Música preferida: ããm, no momento, Sufer Babe
Porquê? porque eu amo a parte do hope not a little to late.! podia ser trava língua
Top 5 de melhores músicas de McFLY:broccoli- She left me- That Girl- i wanna hold you- tranny-
Top 3 de melhores covers feitos por eles: mr. brighside- umbrella-- pimbal wizard - she loves you-
Top 5 de melhores clipes de McFLY: please please- you've got a friend- sorry's not good enough- all about you-

Sabe tocar algum instrumento? não ,_,
Tem banda? não
tiiiiiiiinha
É leitor de fanfic? siiiiiim
Escreve fanfics de McFLY? uma vez ,_,
Quais suas fanfics preferidas? não tenho uma ._.

Já foi em algum show do McFLY? aii quem dera *-*
Já os viu ao vivo? não
Tem o autógrafo de algum deles? vale recortado de uam revista? o.o

O que acha da idéia de divulgação? tipo, divulgar é bom, MUITO bom, sempre fui afavor. quanto mais, mais rapido eles vem, right? (:
O que é divulgação pra você? é apresentar mcfly pra TODO MUNDO , e fazer 'propaganda' deles em todos os locais possívei -q
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? acho que ela já foi maior e melhor
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? eles realmente eram mais engraçados, e mais animados, e a musica era TOTAL diferente. porééme, continuam sendo meus herois (:
O que você acha de um show deles por aqui? SONHO PERFEITO
Onde você gostaria de ver o show? na minha casa IUAHSIAUH num lugar que desse preu ir (:
Que músicas você gostaria de ouvir? se tocasse broccoli e ignorance tava bom *-*

Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? siim
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nãão
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim, se minha ame me desse dinheiro ._.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? anual \o/ jura que eu posso escolher? 1 real OAJSOAJSOAJIJ ok, uns 20 por ano dava né? .-.

Sabe mexer com HTML? sim (:
Mexe com photoshop? sim (:

Obrigada por participar da pesquisa do site!!!!
Ver perfil do usuário
amenaske
Not active
Not active

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   Março 16th 2008, 19:11

Nome: Thais Christine
Apelido: Thay
Data de Nasc: 16/02/1994
Cidade/Estado: João Pessoa/Paraiba
Sites/Fotolog/Orkut:
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2272491461936090303
lastfm: /amenaske

Conhece McFLY há quanto tempo? Mais ou menos 1 ano e meio
Como conheceu? Por meio de amigas
Seus amigos gostam de McFLY? Não todos
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não que eu conheça
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim. Just my Luck
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Não
TeFLm algum button de McY? Não

Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano e meio
Como conheceu? Por amigas
O que acha do site principal, o Portal? Maravilhoso
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Maravilhosos
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São sempre lindos
Você conhece alguma webmaster do site? não
Como conheceu? --

McFLY Favorito: Danny
Porquê? Porque ele me encanta @_@
Música preferida: Transylvania
Porquê? porque o melhor acustico foi dessa música com o Dougie cantando
1- Transylvania
2- She left me
3- Bubble Wrap
4- Please, Please
5- Too Close For Comfort
1- Mr. Brightside
2- I Wanna Hold You
3- Baby's Coming Back
1- Transylvania
2- That Girl
3- Please, Please
4- All About You
5- I'll Be Okay

Sabe tocar algum instrumento? Não
Tem banda? Não

É leitor de fanfic? Sim
Escreve fanfics de McFLY? Escrevia
O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Um site bastante organizado para o tamanho de responsabilidades que tem
Quais suas fanfics preferidas? Nenhuma em especial

Já foi em algum show do McFLY? Não
Já os viu ao vivo? Não

Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6379911

O que acha da idéia de divulgação? Ótima
O que é divulgação pra você? Promover a banda pelo Brasil
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Bem
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Na minha cidade, não fez muita diferença
O que você acha de um show deles por aqui? Bom
Onde você gostaria de ver o show? Lugares acessiveis
Que músicas você gostaria de ouvir? Sendo eles, para mim tá bom

Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Acho que 10 a 15 reais. Semestral

Sabe mexer com HTML? Sim
Mexe com photoshop? Sim

;D

Última edição por amenaske em Março 19th 2008, 18:36, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)   

Queremos conhecer vocês! (Pesquisa)
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que você faria se...
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» Instrumentistas Que Você Admira (Não Baixistas)
» Uma pesquisa: "Best bass combo"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Apresentação Geral :: Apresente-se!-
Ir para: