InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jéjeéh =))~
Silver
Silver

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 26th 2007, 12:05

aah! tbm concordo com a idéia do Parreira...uma turne seria legal a lost¹²³

cheers
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3915327261296584751
Mikä
RadioActive
RadioActive

Número de Mensagens : 118

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 26th 2007, 12:39

parreira gostei da ideia
a sei lah o q faria
acho que tirar foto de mim mesmo pra guardar depois , gravar videos dizendo que eu amo mika e talz xD
só pra te o gostinho de mostrar pra todo mundo depois HAUHAUAHAUAHU ³
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/mika_fletcher
Isis
Silver
Silver

Número de Mensagens : 170

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 26th 2007, 14:12

apoiado parreira!!!!!!!

eu tb não sei....mas eu acho que se eu fosse o danny eu terminaria com a Olivia, e mandaria varias e faria uma tatuagem escrito I love Isis huahauhauhauh(esquece a ultima idéia)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7745087727715464642
Niiiick
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 2493

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 26th 2007, 15:42

se eu fosse o dougie, eu tatuaria na perna um monte de "nick my boo"
AHISUOHAUSIHASUIAHUIOS
depois eu escreveria na parede do quarto dele o meu telefone, bem grandão *-*
então faria a barba, e voltaria com o cabelo dele do MITO ;x
AUISHAIUSHAOISUHASUIAH
se eu fosse o harry eu pegaria aquele cinto de estrela dele, o aviador branco, e mandaria por correio no meu endereço,
se eu fosse o danny eu iria até a casa da kendra, e daria uns bofetes nela U.u' aquela vaca! :~
se eu fosse o tom, ligaria pro james e faria uma private! ashauishoaui
uhuuuuuul
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14667767523449436837
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 720

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 27th 2007, 15:16

Jéjeéh =))~ escreveu:
realmente eles não devem ficar se beijando, mas eu tbm naum estava falando so disso, eles são amigos paks, da p/ perceber pelo jeito que um fala do outro, então axo que rola aquele carinho entre amigos e isso é boom, não e?( sem levar para o lado gay tongue )

paskapskapskapsk
Very Happy

~e quando falei que eles fazem isso naturalmente, eu so peguei o bonde da entrevista que esta no ADDICTION Wink ... falando nisso..que entrevista hein!?

apskapskapksapk ~ri paks Cool

oaisoaisoaisoaiso' eu ja tinha lido aquela entrevista a tempos no mcfly.com.br
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
thalita,
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1754

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 28th 2007, 19:50

Niiiick escreveu:
AHISUOHAUSIHASUIAHUIOS
AUISHAIUSHAOISUHASUIAH
se eu fosse o harry eu pegaria aquele cinto de estrela dele, o aviador branco, e mandaria por correio no meu endereço,
se eu fosse o danny eu iria até a casa da kendra, e daria uns bofetes nela U.u' aquela vaca! :~
uhuuuuuul

amigz, não entendi a parte do tom Oo'
ASDHUASUHASDHUSDAHU'
eu ajudo você com a Kendra Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13480696135564168095
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 530

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 29th 2007, 15:36

thalita Very Happy escreveu:
Niiiick escreveu:
AHISUOHAUSIHASUIAHUIOS
AUISHAIUSHAOISUHASUIAH
uhuuuuuul

amigz, não entendi a parte do tom Oo'
ASDHUASUHASDHUSDAHU'
eu ajudo você com a Kendra Very Happy

A da kendra foi a melhor
ahuahuahu
eu tbm naum entendi a parte do Tom
Ver perfil do usuário
Deds
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 835

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Dezembro 30th 2007, 11:05

Se eu fosse o Fletcher eu fazia um vídeo só com olhadas sexy
*-*
Ver perfil do usuário
Jéjeéh =))~
Silver
Silver

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 9th 2008, 16:42

apskpaskpaksapskapkspakspkaspk

só dá com´édia.... aspkpaskpk
lol!

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3915327261296584751
Sweet
StarSurfer
StarSurfer

Número de Mensagens : 4751

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 9th 2008, 17:59

Se eu fosse o Dougie .. eu mandaria todos os tênis dele pra mim *-*
mais os cds do blink .. eu colocaria o piercing no lábio devolta .. voltaria meu cabelo do MITO ... descobriria se a Louise gosta memso dele o_o
roubaria uma das bermudas que amo tanto dele , e pegaria o baixo rosa com lusinhas e glitter pra mim .. eh eu mandaria pra minha casa , escrevia meu telefone em alguns lugares e pans .. aa muitas coisas HUEHUAHUSHU
sei la .. depois viajo mais

Golden
Golden

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 10th 2008, 12:59

se eu fosse o Danny eu tatuaria na minha bunda e nos meus mamilos:
"Mandy Leal, eu te amo"
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/mandylealjones
thalita,
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1754

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 18th 2008, 09:08

que medo dessa tatoo OO'

enfim.. ainda não entendi a parte do Tom.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13480696135564168095
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 712

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 18th 2008, 16:41

se eu fosse o danny, eu pegaria o meu dinheiro e pegava minha familia ( a dele né), dai iriamos viajar pelo brasil , até o Acre, dai eu (danny) ficaria nessa cidade com minha familia, porque é uma cidade muito bonita e pouca pessoas me conhecem, ai eu procuraria no myspace uma fã de mcfly do Acre, dai eu fuçava o myspace de uma menina chamada letícia , dai eu via que no myspace dela tem o meu nome (danny) em todos os cantos, e tbm tem uma foto minha, dai eu ia atras da letícia , dai eu me a´paixonaria por ela, dai no outro dia eu seria a letícia, como sempre, dai o danny continuaria apaixonado por mim, *--*
dai agente se casa , dai eu fico gravida de tri-gremeos, ;D *--*
Ver perfil do usuário
dory
Equipe
Equipe

Número de Mensagens : 845

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 24th 2008, 00:50

bom, se eu fosse o tom eu pegava todas as camisetas legais dele [back to the future, goonies, mickey...] e mandava pro meu endereço no brail (: eu mandaria construir uma roda gigane no patio da casa gigante dele :] aaah, eu ligaria pro james *_* e eu tiraria fotos de mim mesmo @_@ e claro, eu também dava um pé na bunda da gio e me casava com uma tal de dory Razz

os demais membros, eu escrevo depois Wink
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/iisadory
dory
Equipe
Equipe

Número de Mensagens : 845

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 28th 2008, 19:29

se eu fosse o harry eu dava um pé na izzy, pintava o cabelo de loiro again *_* e mandaria fazer vários clones de mim pra poder admirar a minha beleza em qualquer lugar que não tenha um espelho (?) ah, e dizia pra todo mundo que a lindsay é ruim de cama SUIHAIUHSIUAHUISHIUAHISUHAIUHSIUHAISHAS -q
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/iisadory
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet

Número de Mensagens : 712

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 29th 2008, 21:45

dory escreveu:
se eu fosse o harry eu dava um pé na izzy, pintava o cabelo de loiro again *_* e mandaria fazer vários clones de mim pra poder admirar a minha beleza em qualquer lugar que não tenha um espelho (?) ah, e dizia pra todo mundo que a lindsay é ruim de cama SUIHAIUHSIUAHUISHIUAHISUHAIUHSIUHAISHAS -q

gostei gostei, a/
poskdposkoskkspodkpskdskdposkoksod
Ver perfil do usuário
Estela x)
RadioActive
RadioActive

Número de Mensagens : 119

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 30th 2008, 19:13

eu naum queria ser um deles. eu queria estar com eles (; [2]
mas, minha criatividade está em baixa hoje. outro dia eu falo o que eu faria *-*'
Ver perfil do usuário
Sweet
StarSurfer
StarSurfer

Número de Mensagens : 4751

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Janeiro 30th 2008, 19:21

eu acho que me enviaria o Zukie *-*
HUEHUAHU sem criatividade

Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 4th 2008, 14:51

to aki sentada a mais de meia hra pensando no qe eu faria, mas eu axo qe faria algumas coisas qe vcês ja disseram, então naum vo escrever o qe vcês disseram aki pq vai ficar muito na cara qe eu naum tneho criatividade.
mas mesmo assim , se eu fosse o Dougie eu tomaria banho, deve ser legal tomar banho no corpo dele (6)
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 4th 2008, 14:58

ta, eu ia fazer um curso de como ser um vidente e ia virar um vidente. saber quase tudo qe a Fernanda faz e me apx por ela, mas como eu naum vo ewntender o qe ela fala eu mando um boletim pelo myspace dizendo qe to apx por uma menina qe eu naum conheço mas sei tudo qe ela faz, e qe ontem ela fez isso isso e isso. Ai a Fernanda ia ver e ia saber qe era la, óbvio. Ia mandar uma menssagem pra mim dizendo qe axava qe era ela e ia dizer qe era Brasileira. Eu ia fazer um curso de Portugues e em um dia ia aprender a falar portugues. pagaria uma viajem pra Fernanda até Londres, pediria ela em casamento, ela aceitaria, nós iamos ter um casal de filhos e ela ia ser uma atriz muito famosa e ia ser amiga de várias pessoas famosas. ex: Rupert Grint, Emma Watson, Travis Baker, Tom DeLonge.
E tipo, cansei de sonhar ;*
lulee
RadioActive
RadioActive

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 6th 2008, 22:31

se fosse o dougie, eu iria e compraria uma passagem para argentina (eu sou argentina ,gente) e ela seria incancelavel (??!!) só podia viajar ou viajar,, ai na passagem ia falar o meu (lulee)endereço, telefone e tudo demais,, e depois ia para ke me hipnotizem (ao dougie) e ke depois ele acorde apaixonado por uma menina ke se llama lucia e a chamam de lulee ke mora na argentina e ke tem ke casar com ela, e fabricar muitos filhos com ela Smile e levar os tres amigos ke estão na banda dele pra conecer o brasil e a argentina,, e eles ian se apaixonar por alguma de vcs,, mas o dougie só podia se apaixonar por akela tal lulee Smile
Ver perfil do usuário
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 7th 2008, 17:17

Se eu fosse o Tom, eu tatuaria Maria Bia (meu nome é Maria Beatriz) na nas bochechas, se eu fosse o Dougie, eu tatuaria Maria Bia na bunda, se eu fosse o Harry eu tatuaria Maria Bia no tanquinho e se eu fosse o Danny eu tatuaria Maria Bia no peito !!!

Aiiiih, aiiiih *sonha*
Ver perfil do usuário
lulee
RadioActive
RadioActive

Número de Mensagens : 104

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 15th 2008, 14:50

eu ainda fico com a minha ideia Smile
Ver perfil do usuário
----
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1343

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 16th 2008, 05:23

Eu gostaria de ser os 4 pra ver como eles são por dbaixo da roupa tongue *momento tarada* eu não disse isso Laughing
Ver perfil do usuário
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Fevereiro 29th 2008, 21:09

IDEM =) [se o meu pai souber que eu disse isso, ele me manda para um convento Embarassed ]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???   Hoje à(s) 03:27

Se você fosse um dos McGuys por um dia,o que faria???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A verdade sobre você!
» O que você faria se...
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» Que música você está se sentindo hoje?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: