InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Que Loucura você faria pelo Poynter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1020

MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Março 2nd 2009, 09:21

kkkkkkkkkkkkkkkkk !

LAAIS , PEGOU PESADOO ! ASIAHSUIAHSUIAH '
essaa fooi otima ! =]
Ver perfil do usuário
Jade Lemos -
HiperActive
HiperActive

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Março 2nd 2009, 12:40

ér, eu fiz uma coisa MUITO sem noção. teve uma época, acho que foi no início de 2007, eu e 2 amigas minhas nos vestimos de mcguys, e tipo nós queriamos mandar pra algum lugar só que agente não conseguia criar conta no youtube, tá, eu fiz uma mistura de poynter com tom. e elas fizeram do judd e do jones, tipo eu fiquei uma coisa muito estranha. parecia uma mendinga loira com uma guitarra rosa com glitter de isopor. no video que agente fez, agente botou a música ill be ok. e passamos pro computador, passou uns 3 mêses. teve um trabalho de ciências, sobre uma maket idiota lá. nós filmamos tudo pra ficar perfeito e mostrar no telão. chegamos no colégio com a nossa maket hiper pop, hiper tudo. apresentamos, e no final dos créditos previamos botar o video da gente fazendo a nossa maket, só que o IDIOTA do cara foi lá e botou o video DO COVER DO MCFLY [ eu e minhas amigas. ] CANTANDO E DANÇANDO ILL BE OK. nossa aquele dia foi muito marcante. e muito envergonhoso. eu faria mais por eles ainda. HSIAUSHAIH

PS : 3 turmas diferentes estavam nos assistindo, ou seja o mico foi MUITO envergonhoso.
Ver perfil do usuário
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1020

MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Março 2nd 2009, 13:04

jade lemos - escreveu:
ér, eu fiz uma coisa MUITO sem noção. teve uma época, acho que foi no início de 2007, eu e 2 amigas minhas nos vestimos de mcguys, e tipo nós queriamos mandar pra algum lugar só que agente não conseguia criar conta no youtube, tá, eu fiz uma mistura de poynter com tom. e elas fizeram do judd e do jones, tipo eu fiquei uma coisa muito estranha. parecia uma mendinga loira com uma guitarra rosa com glitter de isopor. no video que agente fez, agente botou a música ill be ok. e passamos pro computador, passou uns 3 mêses. teve um trabalho de ciências, sobre uma maket idiota lá. nós filmamos tudo pra ficar perfeito e mostrar no telão. chegamos no colégio com a nossa maket hiper pop, hiper tudo. apresentamos, e no final dos créditos previamos botar o video da gente fazendo a nossa maket, só que o IDIOTA do cara foi lá e botou o video DO COVER DO MCFLY [ eu e minhas amigas. ] CANTANDO E DANÇANDO ILL BE OK. nossa aquele dia foi muito marcante. e muito envergonhoso. eu faria mais por eles ainda. HSIAUSHAIH

PS : 3 turmas diferentes estavam nos assistindo, ou seja o mico foi MUITO envergonhoso.

CARAACA ! q miiico !

maais por eles vale a peeenaa ! =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Hoje à(s) 03:32

Que Loucura você faria pelo Poynter?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» O que você faria se...
» O que você faria se visse isso?
» Você faria alguma tattoo inspirada por algo do kpop?
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: